"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

30.1.07

Quem sou eu????

Aproxima-se o dia do meu aniversário...e queria postar algo diferente do usual!
Pior....gostaria de saber qual a vossa opinião a meu respeito...lol!
Sim...vá, tenham coragem!Quero saber tudo...hehehhe
Nada de me dar graxa ou de mentir(aliás, não me dou bem com pessoas que mentem), sinceridade acima de tudo:Chata, Preguiçosa, Barulhenta, Doida...e por ai.

Conto convosco?

P.S - o Concurso do Bróculo continua até Sábado.Devo avisar que isto está a ficar muito renhido :) e o Bróculo poderá ser dividido...mas adiante!

6 comentários:

Anônimo disse...

Ah ah ah!Era só para vos obrigar a ler esta cena...
Quer com isto dizer que não tenho características nehumas...lol!

Anônimo disse...

Olá!!
Acho que vou ser a 1º...
É complicado falar de ti, porque conheço-te pouco...
Mas daquilo que já vi... és uma pessoa simpática, fácil de se gostar, super divertida, maluca ...mas acima de tudo uma boa amiga.
Não mudes!! e continua a partilhar as tuas maluquices e tristezas...
Beijinhos
Vitória

Anônimo disse...

olááááááá!!

ora falar de ti...
surpreendente
amiga!!!!!!!1
surpreendentemente perspicaz
com tendências adivinhatórias
tendencialmente feliz
simpática e alegre
trabalhadora
amiga!
uma crente (nos outros, na vida, na felicidade)
cheia de cores
sopinha de massa (ai se se enerva ainda é pior lol)
amiga (já disse isto?)
lutadora
compreensiva
manipuladora
perspicaz
orientada para objectivos
já terei dito, amiga?...

...Beijinhos!! Gosto muito de ti!!!

PS: hoje não me sinto particularmente infeliz, por isso não vou comentar o ranking do concurso ;-)

Unknown disse...

Olá!!!
Para mim, tu és:
Uma mulher com personalidade forte mas sensível.
Simpática, amiga, que se preocupa muito com os outros (tanto que por vezes te esqueces de ti própria).
Quando estás triste e/ou a sofrer consegues colocar um sorriso que engana muita gente... mas o teu olhar deixa transparecer sempre um pouco do que sentes.
Divertida, cómica e surpreendes sempre com as tuas "maluquices"...
Além disso és também a mulher dos contactos... lol
Enfim...
És uma pessoa de quem gosto muito!
Beijinhos
Bete

Anônimo disse...

Pois é, minha linda! Mais um anito! Parabéns!!!

É complicado falar de ti, e eu que te conheço desde que nasci...incrível.

Posso dizer que te admiro muito pela tua força em ultrapassar as dificuldades da vida, e ao mesmo tempo pela alegria com que contaminas as pessoas à tua volta. Consegues dar sempre a ideia de que te adaptas facilmente a todas as situações, mesmo quando isso não é verdade. Acho que tu e eu somos muito parecidas, na procura de uma estabilidade que nunca tivemos e sem a qual aprendemos a viver.

És uma amiga 5 estrelas! Adoro te.

Muito beijinhos da nossa Lisboa, directamente da Avª das Forças Armadas, lugar que sempre será a nossa primeira casa.

"Su" de disse...

Obrigada Amigos!
Hoje tou muito feliz...a minha amiga PAT!Voçês(Rita e Mário)são cumplices*Su