"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

19.1.07

600.ª postagem!

Hoje acordei a pensar em montes de coisas...Por norma a minha cabeça não pára, por vezes até chega a ser cansativo.
Acordei e durante o tempo que estive em casa pensei:
- Na Rita e no Berna que vão ser pais em Julho de uma Clara ou de um Jaime.Para eles um beijo e um abraço enorme.Sinto-me Feliz por eles.Parabéns!;
- Nas saudades que tenho da minha mãe, da minha avó e do meu mano sérigo;
- Na ânsia que o meu Pai e o meu mano Jorge venham no dia 1 de Maio à mansão Balbina;
- No Mário, Pat, Rita, Joana, Patrick, Isabel, continuem a fazer-me rir e a estar presentes em momentos de riso e de menos riso;
- Na Dulce, Teresa, Alice, Isabel, Luís, Germano e à Carla um obrigadda por sermos um grupo cheio de iniciativa e muita cumplicidade.
- Na Dulce Traquitana, que está fantástica, com um humor 5 estrelas;
- Na Mjoão, por tudo e por nada;
- No Jiló, pelo nosso acordo pré-namoro( isto nunca dá bom resultado...);
- Nos Pedro's, Ric e na João que por esse mundo fora trabalham e com eles levam a "Mala de Cartão";
- Na Ana de Noronha e na sua filha Laura; na Sandra e na sua Filha Júlia, na Sónia e na filha Bia...por terem contribuído para minha função de "tia";
- Naquele com quem namoro há anos, sem nunca ter começado ou acabado, mas que faz parte da minha vida e que me "acolhe"em sms durante a noite;
- Num amigo da Galé, que me faz sorrir quando lê os meus nicks "tristonhos";
- Em mim...por dar valor a tudo isto, a tudo o que a vida oferece e por começar(mais uma vez) a sonhar!
- No desejo de dar um CHI-CORAÇÃO a TODOS!

p.s - Hoje é a minha 600.ªpostagem no meu canto especial!

4 comentários:

Anônimo disse...

Tao linda a 600ª postagem!! Muito obrigado por também me fazeres rir e um grande CHI-CORACAO!!!!! Beijos

"Su" de disse...

Mário!Sempre achei que rir é importante e fazer rir é muito importante nas relações entre as pessoas.A capacidade de fazermos rir com gosto não é fácil.Jinhos Su

Anônimo disse...

Há já algum tempo que partilhas este teu espaço comigo e outros amigos comuns. Ainda bem que já vai na 600ª postagem, espero que continue assim. Tenho saudades tuas, fazes me falta aqui na capital, na terra dos desterrados!
Um abraço pra ti. Rita

"Su" de disse...

Olá Linda!Ja partilho este meu canto mágico desde 2003...realmente ja lá vai um tempo.Mas ele existe exactamente para vocês..para me sentir próxima e dar a conhecer um bocadtido na realidade dos emigrados à força(professores).Tb tenho saudades tuas»*su