"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

28.1.07

Razões da 2.ªConcorrente - Su

Ex.mo Juri:
Venho por este meio indicar as razões pelas quais considero que sou a mais justa vencedora deste BRÓCULO!
As minhas razões são as seguintes:
- Estou rodeada de água por todos os lados;
- A Poncha em exagero faz-me mal no dia a seguir;
- O Gorusan é caro;
- Tenho uma turma que me põe os cabelos em pé e ja estou no 3.ºprocesso disciplinar;
- Tenho que aturar a Ex - Azia pedrada, a JonyBactéria e o Autoclismo;
- Só estou na minha casa, em Lisboa, 4 dias uteis nas interrupções lectivas;
- A minha mãe vive noutra ilha, em Inglaterra;
- O meu Xunnig por vezes faz birra;
- Não tenho cobertor para me aquecer;
- Vivo com uma loira;
- O meu namorado faz strip para Açoreanas;
- Daqui a uns dias faço 32 anos numa ilha;
- Os meus amigos vivem longe e alguns estão noutros países;
- Semilhas, Geleia, Bilhardeiro, Chinesa e Horários são algumas das palavras a saber;
Por tudo isto quero os bróculos em flor!

3 comentários:

Anônimo disse...

Minha cara amiga... lá por viveres em Alcatraz não quer dizer que possas ser a mais infeliz dos infelizes!!!! Tudo rodeado de agua pode representar uma oportunidade para a calma e ate, porque nao, alinhares os teus xacaras e praticares um pouco de natacao.... nao, nao isso nao é desculpa. Só passas 4 dias por ano lectivo em Lisboa??? Que sorte, nem imaginas a quantidade de transito e de poluição a que escapas... ;)

Anônimo disse...

Eu sou tão infeliz, tão infeliz, mas tão infeliz que até este sistema de blogs me faz a vida negra!!!! Eu bem que ponho as letras mas ele diz que tá mal!!! Tambem quem é que se lembrou de colocar as letras tao juntas??? Sou mesmo infeliz!!!!!!!

"Su" de disse...

Eu é que sou Infeliz!e oportunidade só se for para me afogar...lol!Alinhar os xacaras????Nem sei como é que isso vai ser possivel????Não os encontro...Lol!