"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

4.1.07

Barcelona à Vista...


Será que é o destino? Quem acredita nisto?
Há 2 anos estávamos a limpar bosta de vaca( para mim orgânica) nas Danças sem Fronteiras perto de Madrid...Agora outro meu grande amigo - Pedro Marques - vai viver para Barcelona!
Será que já era um aviso??????
O que é certo é que tenho mais um País, e uma cidade para visitar e poder estar contigo!
Parece-me que somos um grupo de amigos a atirar para os nómadas...COPIÕES!Não podem ver nada...eu saio para as ilhas( menos fino) e voçês para a Europa.Está certo...Até Breve.

3 comentários:

Anônimo disse...

Realmente, é mesmo incrível! Pensar que em 1994 estivemos todos em Barcelona e agora o Belinhas está lá, a viver, e por algum tempo. Temos mesmo que ir lá só pra lhe dar um grande abraço e um beijinho. Bora Susana?? Vamos ver como está a Sagrada Familia e este nosso amigo fantástico. Rita

"Su" de disse...

EU tou a pensar em ir mesmo num feriado que há em junho...dia 7 que é uma quinta feira e tenho folga à sexta feira.Queres alinhar?

Anônimo disse...

Sabem que quando me reencontrei com o Pedro em Barcelona em Outubro foi um pouco como meter-me na máquina do tempo... :-) Aquelas nossas férias foram simplesmente espectaculares!!! Beijo grande, Pat