"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

28.1.07

Razões da 4.a Concorrente - Carolina

"Bem vejo-m na obrigação de me defender....
não há direito!A mim é ninguém compreende!
Não é só o facto d ter um horá¡rio d trabalho horrí­vel, algo semelhante à escravatura,mas tb pelo facto de m ver todas as manhãs com a barriga encostada ao fogão a tentar adiantar refeições k nunca chegam a estar adiantadas!!!
Para alêm disto td sou constantemente atacada pela gata da rita que qd não m ataca, confunde-me com um gato...e tenta desviar-me para opções sexuais menos socialmente aceitáveis, como o Mário pode constatar este fds!
Ou seja, a desgraçada, agora, semana sim semana não, decide estar com o cio! Somando a td isto devo tb dizer k n tenho cama...durmo no chã!
E tenho k roubar cobertores (os da rita) para sobreviver ao frio e me assegurar que no dia seguinte ainda estou viva! Digam lá agora se não sou eu que merece o bróculo ham?!"

2 comentários:

"Su" de disse...

Carolina....quer dizer CAROL(JÁ QUE TENS DE TER ESTE NOME) com essa cena do assédio do gato não sei se pode ser um item...mas a do fogão é certamente!
Obrigada por teres aparecido por este cantinho.

Anônimo disse...

ORA ORA!! JÁ CÁ FALTAVA ESTA...

Minha cara amiga Carol... Havia tanto para te dizer... Vamos reter dois pontos:

- ser-se formador e ter emprego é, hoje em dia, uma raridade!! quase tão raro como acertar no euromilhoes, por isso só podes mesmo ser uma mulher de SORTE muita SORTE!!!
- Para além disso dás montes de formação a potencias cobertores (olhó ó bombeiro, olhó ó bombeiro)! Oh pra mim: só dou formação a gajas acima dos 40 anos! Que sentirias se estivesses no meu lugar?? Uma certa vontade de cortar os pulsos'??? lol