"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

28.1.07

Razões do 1.ºConcorrente - Mário

"FINALMENTE ALGUEM QUE DÁ VOZ AOS INFELIZES!!!! BOA SU!!!!!!!
No entanto tenho de adicionar imensas razoes para a minha candidatura e nao poderei deixar de apresentar alguns comentários a falsas infelizes que ousaram concorrer a este concurso!!!
Haja decência meninas!!!Mas começando pelo principio... Razões:
- Nao tenho cobertor (e olhem que hoje ta frio como ó caraças);
- Estou à mercê dos sanguinários homens das obras que querem liquidar por completo TODAS as minhas contas bancárias;
- Voltando ao cobertor: ninguém me compreende :(
- Tenho uma casa, mas nao tenho tempo para a preparar para ir para lá viver;
- Entretanto estou a acumular dividas...
- Tive uma fuga de gás (ainda morro esgaseado);
- NINGUÉM me compreende!
- Tou tão gordo... sofro todos os dias no gym... Aumentei 4 kilos.
- Preciso de férias e não as posso tirar (ai o Siebel tá a dar cabo de mim).
- E sim, tenho de aturar a Rita que resolve dizer (IMAGINE-SE!) que é mais infeliz que eu!
- E sim, tenho de aturar a Su e os seus favores administrativó - locais - continentais;
- E SIM agora até tenho de aturar a Carol, que PASMEM-SE, resolve dizer que ainda é mais infeliz só porque é explorado ao sábado. E o bombeiro??? ah?? Nao conta????
- Para além de tudo isto, perguntei ao espelho: 'Espelho meu, espelho meu, existe alguém mais infeliz que eu? E o espelho respondeu que não, por isso eu mereço ganhar!!!!!!!!
Su, quero os broculos no forno gratinados com queijo por favor. Obrigado!Tenho dito."Mário

4 comentários:

"Su" de disse...

Não sei se haverá mts concorrentes com tantas e tantas e tantas razões!

Anônimo disse...

Claro que não!! EU MEREÇO GANHAR!! Até o espelho me disse que eu era o mais infeliz de todos!!!

amorinha disse...

oi...mário ou lá como te chamas...n sou falsa infeliz...pois n sabes em que circuntâncias esse cobertor é cobertor??!!... quem sabe não é um cobertor que provoca grande dor e infelicidade...pois nem sempre o que parece é....
ups...
toma lá...hihihihihiih

Anônimo disse...

Amorinha: se o cobertor provoca dor, só me parece que haja uma solução: destapa-te!
Et voi lá... :)