"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

15.1.07

Hoje senti-me plena!

Estranhamente hoje sinto-me muito bem.
Sinto que a tristeza aos poucos segue o seu rumo...
Senti-me feliz durante o dia!
Andei a ler Poesia e gostei deste poema:
Felicidade não tem peso,
nem tem medida,
não pode ser comprada,
não se empresta,
não se toma emprestada.
Só pode ser legítima.
Felicidade falsa não é felicidade, é ilusão.
Mas, se eu soubesse fazer contas na medida do bem,
diria que a felicidade pode ter tamanho,
pode ser grande, pequena,
cabendo nas conchas da mão, ou ser do tamanhão do mundo.
Felicidade é sabedoria, esperança, vontade de ir, vontade de ficar,
presente, passado, futuro.
Felicidade é confiança: fé e crença,trabalho e acção.
Não se pode ter pressa de ser feliz,
porque a felicidade vem devagarinho,
como quem não quer nada.
Ser feliz não depende de dinheiro,
não depende de saúde,
nem de poder.
Felicidade não é fruto da ostentação,
nem do luxo.
Felicidade é desprendimento,
não é ambição.
Só é feliz quem sabe suportar,
perder, sofrer e perdoar.
Só é feliz quem sabe, sobretudo, amar!
(Wanderlino Arruda)

5 comentários:

Anônimo disse...

Amiga, gosto muito de te ver serena :-) Beijinhos, Pat

Anônimo disse...

Via a Plenitude!!!!
Mario
PS: tambem quero... :D

Anônimo disse...

Não te disse? HEHEHE ;)

"Su" de disse...

Disseste...mas tenho medo que possa ser apenas passageira!
Faço figas para que não.Jinhos

Anônimo disse...

Claro q é passageiro! Mas há alguma coisa na vida q não seja passageira?! APROVEITA A BOA ONDA!FAZ COM QUE DURE!