"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

14.1.07

Inveja é uma coisa muito feia...

É só para se roerem de inveja por eu viver nesta casa com esta fantástica vista...
Da cozinha vejo o Oceano, lavo a loiça e vejo o Oceano e quem sabe o fim da ilha a norte, trabalho na sala e vejo o Oceano, e mesmo no quarto vejo o Oceano, piscinas naturais(ex- libris) e a serra...
Claro que consigo ouvir o bater das ondas todos os dias, e nesta rua, não passam muitos carros, logo não há poluição sonora nem atmosférica!
Qualidade de vida, pensam vocês...
Sem dúvida,e não troco por nada(agora, claro!)

5 comentários:

Butterfly disse...

Que saudades... :) bjs

"Su" de disse...

Claúdia...ou sacana da Miuda!ue bom ter-te de volta ao meu canto.A casa também tem saudades tuas*SU

Anônimo disse...

E esse constante bater das ondas não te faz pensar que vives dentro de uma máquina de lavar a loiça?
Estou tão cansado do poema, que não consigo escrever mais nada,;)kisses for my sweet ;)

"Su" de disse...

Anónimo...kisses for you too!Viver numa máquina de lavar a loiça????Hummmmmmmmmmmm!Não...entranha-se de um tal forma estranha que já não consigo adormecer sem ele.

Anônimo disse...

oh como te compreendo... fizeste-me lembrar as noites em que dormia do outro lado do rio e adormecia a ouvir o barulho constante dos carros a atravessar a ponte... beijinhos com sabor a Lisboa e a Tejo!