"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

2.1.07

Tulipas Vermelhas,Frango em Flor,Ananás em Poesia à espera de 2007.

2006 ficou para trás na casa da Rita...Obrigada foi fantástico.

Já se sabe que no último dia do ano temos de estar bem, bonitos e num sítio acolhedor...
As tulipas esperavam-nos...

E outras flores também. Afinal um ano a começar em flor só pode ser sereno.
Assim decidimos também decorar a nossa mesa

E para manter a linha nada como ananás em flor a jeito de poesia...

E assim dissemos adeus a 2006(Uffa, estava a ver que não)e preparámo-nos para receber 2007 mais bonito e colorido!

E depois disto foi sempre a rir até às 00h...

Nem que seja a tentar arranjar, desmontar a máquina do café que decidiu fazer birra e a tirar milhares de fotos...

3 comentários:

Anônimo disse...

Nada melhor que entrar no ano novo com os amigos por perto! Adorei esta passagem de ano! Foi muito importante passá-la com eles na minha nova casa, que tanto marcou e mudou a minha vida no ano passado. Foi um momento especial de reencontro comigo mesma e com pessoas que me são muito queridas.

"Su" de disse...

Rita...reconheco-te mesmo sem teres assinado, pela forma como escreves!Também gostei muito de a passar contigo..afinal já andei contigo ao colo à 31anos!

Anão Mal-disposto disse...

Não era preciso ver a maneira como a Rita escreve, basta ver que a passagem de ano foi... ... na cada dela!!!

Também gostei muito de ver a tua casa colorida com uma festa!