"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

24.1.07

"Click".


É verdade que quando falamos em Click nos lembramos daquele frio na barriga, arrepio na espinha, daquele Click visual ou mesmo emocional que nos acelera as palpitações cardiacas.
Para mim os Açores são semelhantes a um Click...foi lá que passei um momento muito importante da minha vida, onde me encontrei, onde vivi histórias que me encheram a alma e o coração!
Fiquei com este click comigo e gostava de o voltar a sentir outra vez.
Este ano, mais uma vez, sinto um arrepio na espinha, aquele frio na barriga e apenas com um "Click"no rato, mais concretamente no formulário do concurso de professores do ensino básico e secundário para a Região Autónoma dos Açores, poderei estar muito perto de o sentir intensamente.
Este ano decidi concorrer a todas a ilhas sem preferência por 3 anos!Quero entrar em quadro e sempre ouvi dizer que quem não arrisca não Petisca. Mas se ficar numa delas, vou ter companhia e mesmo que não tenha nessa, poderei visitá-los noutras ilhas...afinal o Arcádio;a Dulce, a João,a Alice e o Tó também vão comigo Clickar onde diz "Validar Candidatura"!
Amanhã o Click será em conjunto para dar sorte e onda ser maior e mais positiva.Desse lado...façam figas e terão uma casa nos Açores em qualquer ilha, nos próximos anos, para passarem férias!
p.s - sendo de geografia, não consegui encontrar um mapa que tivesse uma escala correcta ou sequer que se conseguisse ver as ilhas...Desculpem colegas Geografos.

9 comentários:

Anônimo disse...

pois querida Su...espero poder encontrar-vos a todos pra uma patuscada nos açores ...tenho a certeza que amanhã a onda de energia positiva será sentida por todos os colegas desejando sinceramente colocação definitiva a todos...
quebrem uma perma ou melhor...vão a merda!!!... assim dita a boa sorte aos senhores das artes.

NUVEM disse...

Click lembra-me o filme :)) Mas um click e casa nos açores era excelente! ****

fcsr disse...

espero que consigas !!! um dia gostava de visitar os açores...bjos tudo de bom

Anônimo disse...

Moça ...
Há tempos visito seu blogger... e visito de longe ... BRASIL - São José do Rio Preto - Estado de São Paulo...
ADORO navegar pelos seus textos... muito inspirativos....
Um dia quero conhecer sua terra e quem sabe você ...
Um beijo e continue assim ...

alexandroblanco@hotmail.com

Anônimo disse...

Pois, minha linda, também espero que consigas ir pras ilhas maravilhosas dos Açores. E podes crer que te vou visitar, nem que seja no Pico ou nas Flores. Muita sorte pra ti. Beijinhos, rita

"Su" de disse...

Amorinha...eu espero ver-te nos Açores( era mto bom) ou noutro sítio qualquer!O importante é todos conseguirmos o que queriamos...porque patuscadas podems faze-las em todos os sitios, basta queremos!Jinhos

"Su" de disse...

Ritita!Claro que me vais visitar...Não prometo o mesmo que em Sta Maria, mas ate pode ser melhor, e diferente pelo menos será!Se ficar nos açores tb te espero cá para um poncha.

"Su" de disse...

Nuvem e Fcsr...obrigada pelo apoio.Se conseguir ficar lá...é so apanhar o avião.Eu levo a Poncha que vi no blog da nuvem e tu, fcsr levas-me o signo!

"Su" de disse...

Anónimo...obrigado pelo coment.Os meus textos são simples!Afinal falam de mim, da minha vida...talvez isso seja inspirador.