"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

22.1.07

It's been any hours and fifteen years...

8h00 da matina...Toca o despertador.Viro-me para a direita e carrego no botão que me permite ficar mais 10minutos no calor dos lençois...Enrosquei-me na almofada, aninhei-me nos lençois e eis que de repente sou acordada com uma música que me fez recuar no tempo...
De repente a voz é me familiar, fecho os olhos e aperto com muita força a almofada, revejo-te no elevador do prédio a caminho da casa da vizinha do prédio da frente.
Mais uma sexta feira à noite, aquelas em que nos juntávamos para dançar na sala ao som da música que passava na rádio ou que tinhas em K7 ou em Vinil e dancávamos uns com os outros, alguns até com a vassoura.
Lembro-me da paixão que tinha por ti, intensa, genuína e muito sincera.Lembro-me de uma camisola de lã que tinhas vermelha que te ficava lindamente e eu adorava!
Daquelas noitas, recordo-me com ternura das vezes que tinha oportunidade de dançar contigo, (afinal eras dos mais concorridos), do tremer das mãos,dos passos descoordenados, do calor do corpo e do hálito quente da tua boca!Durante aquele tempo(4minutos de música)não existia mais ninguém, apenas tu e eu,ligados pelo calor dos braços e pelo movimento cambaleante do nossos corpos quentes e inquietantes...
Passaram quase 15 anos e eu não me esqueço das sensações, das minhas,das tuas, do coração palpitante.
A música da Sinead 0'Conner que tocou hoje na rádio, fez-me voar até ti e rever o teu sorriso malandro como por vezes, ainda hoje me observas!

It's been seven hours and fifteen days
since you took your love away
I go out every night and sleep all day
since you took your love away
since you've been gone I can do whatever I want
I can see whomever I choose
I can eat my dinner in a fancy restaurant
but nothing
I said nothing can take away these blues,'cause nothing compares
nothing compares to you
It's been so lonely without you here
like a bird without a song
nothing can stop these lonely tears from falling
tell me baby where did I go wrong?
I could put my arms round every boy I see
but they'd only remind me of you
I went to the doctor guess what he told me
guess what he told me
he said girl you better try to have fun
no matter what you do
but he's a fool'cause nothing compares
nothing compares to you
All the flowers that you planted mother
in the backyardall died when you went away
I know that living with you, baby, was sometimes hard
but I'm willing to give it another try
nothing compares
nothing compares to you (3x)

IN - Sinead O'Connor - Nothing Compares to yoy

2 comentários:

Helenita disse...

Conseguir viver memórias antigas e até mesmo senti-las é algo fantástico!!
Um beijinho de uma ex-aluna vindo dos Açores :) ****

"Su" de disse...

Olá Lenita!Que saudades tuas...da escola...enfim de santa maria e o que ai vivi.Tenho-me lembrado mts vezes de ti, por causa do Parlamento Jovem, lol!
Gostei mto do teu blog.Continua.
Recordar é viver, certo?
Jinhos Su