"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

4.1.07

Para onde vai o Wally - Ric?


"Vais partir naquela estrada...que onde dia...(n sei o resto da letra)"
Mais um amigo a partir...mais um amigo a ir para fora... a dirigir-se não sabemos bem por quanto tempo para Marselha.
Parece que a França é que está a dar este ano...LOL!
O Ric, mais conhecido por Wally é uma pessoa calma, discreta e com uma imaginação fantástica.
Está prometida uma viagem para te visitar, afinal..." La Provence c'est belle"!
Boa viagem e amigo e até breve.

4 comentários:

Anônimo disse...

Pois é!! França é o máximo!! Mas para quem já esteve em Nova Iorque um ano, Marselha vai ser canja, mesmo por tempo indeterminado. E mesmo longe, os amigos verdadeiros estão sempre perto. E eu prometo vou estar contigo Ricardinho, aqui em Lisboa e quando te visitar. Beijinhos grandes. Obrigada Susana pelo teu blog que é também de todos nós

"Su" de disse...

Não tens de agradecer...O blog tem mesmo como objectivo aproximar amigos distantes e refelectir o meu estado de espírito.Podem dizer que é mto pessoal, mas para mim, só tem sentido se for feito para as pessoas de quem gosto e sinto a falta.

Anônimo disse...

Não há dúvida que França está na moda este ano :-) Devem estar a dar lá qualquer coisa!... Amiga, já pensaste em concorrer para dar aulas em Paris? :-)

O teu blog é sem dúvida um cantinho para grandes amigos se encontrarem, mesmo quando estão geograficamente distantes. Muito obrigada por nos "cederes" este espaço... :-) Beijinhos

Anão Mal-disposto disse...

Espero que a estranheza que Marselha provoca ao início já tenha passado e que estejas a descobrir os primeiros encantos da cidade. Quando encontrares a casa de chá, avisa. Boa sorte, Ricardo.