"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

3.1.07

Paris é uma Festa!


Vou contar uma história..."Uma viagem a Paris"!
Há 13 anos fui a Paris com um amigo colorido/namorado na altura.Era a nossa primeira viagem a dois e fomos acampar para o parque de campismo do Boi de Boulogne.
Tinhamos acabado o secundário, entrado na Faculdade e apenas 18 anos...Lembro-me como se fosse hoje, da emoção que senti quando nos sentámos no avião e este levantou voo!Uma sensação maravilhosa, de liberdade, de contentamento, de felicidade.
Os dias que estivemos em Paris, perto de uma semana, passaram a correr!Tomávamos o pequeno-almoço num tronco de árvore que havia perto da nossa tenda, corriamos para apanhar o autocarro das 10h que nos deixava nos Inválidos e a partir dai...Paris era nossa!Como me lembro e tenho saudades dessas férias...e Tu?
Amanhã, o meu grande amigo, parte para Paris por um ano.Estou triste, contente, eufórica, alegre...ansiosa por ele e a contar os dias para o ir visitar!
Os olhos estão alagados, a pele arrepiada, o coração a bater forte e tenho um sorriso na cara, porque Tu, ÉS FANTÁSTICO E PARIS É A NOSSA FESTA!
Um chi-coração do tamanho da Terra e até breve.

5 comentários:

Anônimo disse...

É PARA RELEMBRAR QUE TE AMO!

Anônimo disse...

Paris é apelidada por muitos como a Cidade da Luz...e por isso mesmo faz todo o sentido estares aí, por uns tempos! A tua luz ilumina a minha vida desde o dia em que nos conhecemos, há mais de 14 anos. Curiosamente cimentámos a nossa amizade em Barcelona, onde está hoje uma pessoa também muito importante para ambos. Mas voltando a Paris, vai ser bom regressar passado 10 anos de termos estado aí, quando fizemos o Interrail. Desta vez vou mesmo viver a cidade e contigo novamente, da outra vez vivemos mais a fantasia do mundo imaginário da Euro Disney. Tu vais sempre fazer parte do meu imaginário e da minha vida também. Um abraço muito apertado pra ti. Rita

"Su" de disse...

Afinal...o Pedro é mesmo o Homem das nossas vidas, o amigo colorido, namorado,amigo imaginário, aquele que nos faz falta, o engatatão e o verdadeiro AMIGO!E PARIS...parece ser a cidade do reencontro entre todos!

Anônimo disse...

Adoro Paris e acho, como tu, que aquela cidade é uma festa. É daquelas cidades em que apetece correr pelas ruas, ir aos saltos pelas pontes, e fazer isto tudo com os amigos.

Mas eu acho que Lisboa continua a ser a "nossa" cidade :-) Esta está sempre à espera de nós todos! :-)

Um beijinho grande, da "nossa cidade" :-)

Anão Mal-disposto disse...

Espero que seja uma grande festa, esta tua experiência com os gauleses! E que a vivas em pleno, como gostas de fazer.