"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

28.1.07

Concurso "Eu é que sou o mais Infeliz"!

Estão abertas as inscrições para o concurso"Eu é que sou o mais Infeliz".
Neste concuso podem concorrer todas a pessoas que quiserem e sentirem os mais infelizes e terão de apresentar as razões pelas quais se consideram infelizes...
Já temos isncritos os seguintes concorrentes:

Mário - Por ter de aturar a Rita e ter que mudar os azulejos de casa;

Rita - Por gostar de ser melodramática e ter de aturar o Mário;

Carol - Porque tem um horário de trabalho horrivel e viver com a rita;

Su - Por estar desterrada da sua capital,estar rodeada de água e poncha por todos os lados; e aturar o Mário e a Rita!

O prémio para o vencedor será um boquet de Bróculos!Tcharam....

Increvam-se durante a próxima semana, num blog perto de si!

4 comentários:

Anônimo disse...

FINALMENTE ALGUEM QUE DÁ VOZ AOS INFELIZES!!!! BOA SU!!!!!!!

No entanto tenho de adicionar imensas razoes para a minha candidatura e nao poderei deixar de apresentar alguns comentários a falsas infelizes que ousaram concorrer a este concurso!!! Haja decência meninas!!!

Mas começando pelo principio... Razões:

- Nao tenho cobertor (e olhem que hoje ta frio como ó caraças);
- Estou à mercê dos sanguinários homens das obras que querem liquidar por completo TODAS as minhas contas bancárias;
- Voltando ao cobertor: ninguém me compreende :(
- Tenho uma casa, mas nao tenho tempo para a preparar para ir para lá viver;
- Entretanto estou a acumular dividas...
- Tive uma fuga de gás (ainda morro esgaseado);
- NINGUEM me compreende!
- Tou tão gordo... sofro todos os dias no gym... Aumentei 4 kilos.
- Preciso de férias e não as posso tirar (ai o Siebel tá a dar cabo de mim).
- E sim, tenho de aturar a Rita que resolve dizer (IMAGINE-SE!) que é mais infeliz que eu!
- E sim, tenho de aturar a Su e os seus favores administrativó - locais - continentais;
- E SIM agora até tenho de aturar a Carol, que PASMEM-SE, resolve dizer que ainda é mais infeliz só porque é explorado ao sábado. E o bombeiro??? ah?? Nao conta????
- Para além de tudo isto, perguntei ao espelho: 'Espelho meu, espelho meu, existe alguém mais infeliz que eu? E o espelho respondeu que não, por isso eu mereço ganhar!!!!!!!!

Su, quero os broculos no forno gratinados com queijo por favor. Obrigado!
Tenho dito.
Tá ganho!

Anônimo disse...

Ah e esqueci de dizer! uma das infelizes nem sequer aqui está porque foi beber café....

ATROFIADICES!!!

Quem nao está sempre presente no MSN à noite, deveria ser excluido do concurso!!!

LOL

Anônimo disse...

Bem vejo-m na obrigação de me defender....não há direito!A mim é k ninguém compreende!Não é só o facto d ter um horário d trabalho horrível, algo semelhante à escravatura,mas tb pelo facto de m ver todas as manhãs com a barriga encostada ao fogão a tentar adiantar refeições k nunca chegam a estar adiantadas!!!Para além disto td sou constantemente atacada pela gata da rita que qd não m ataca confunde-m com um gato...e tenta desviar-m para opções sexuais menos socialmente aceitáveis, como o Mário pôde constatar este fds!Ou seja, a desgraçada, agora, semana sim semana não, decide estar com o cio! Somando a td isto devo tb dizer k n tenho cama...durmo no chão, portanto, e tenho k roubar cobertores (os da rita) pa sobreviver ao frio e m assegurar k no dia seguinte ainda tou viva!
Digam lá agora s não sou eu k merece o bróculo hã?!

Unknown disse...

Aposto que hoje quem ganha este concurso sou eu! Mas só hoje, amanha ou depois, já estará tudo melhor, espero eu, sobretudo o meu estado de espirito.

De seguida, apresento as minhas razões que, desde já, coloco à disposição do juri e dos meus concorrentes.

1º - Estou presentemente a dividir a minha casa com uma outra concorrente, a Carol. Sim a que tem um horário terrivel, mas também eu sofro com o problema dela. Quando estou quase, quase a entrar em sono profundo, acordo com a chegada dela e depois demoro eternidades a tentar voltar a adormecer. E pior, ela pode dormir de manhã, enquanto eu, morta de sono, me tenho que levantar bem cedo pra ir trabalhar.

2º - Não pensem que as finanças se equilibraram e que com o dinheiro da renda posso andar na boa vida. O primeiro més foi pra comprar uma cama pra desgraçada dormir mais confortável. Sim, porque depois de dormir no sofá e no colchão em cima do chão, também já merece uma cama. E este més a renda vai ser pra uma máquina de lavar a loiça, também pra tornar as nossas vidas menos miseráveis.

3º - No espaço de tempo de 2 anos e meio, tive, nada mais nada menos, que 8 empregos diferentes, em que, sempre que mudava ia ganhar menos. E agora, que aparentemente entrei pra uma empresa de renome, tinha que ser na pior altura. "Este foi o pior jantar de Natal alguma vez aqui na empresa", diziam me os meus colegas. E como não há almoços grátis, e muito menos jantares, quando me fizerem finalmente o contrato de trabalho, sim, porque eu faço parte da geração recibos verdes, vou ter imensos problemas por causa de uma viagem que marquei antes sequer de saber do contrato. Ainda nao tenho direito a férias, claro!

4º - Viagem essa, em que vou visitar um amigo, um dos melhores que já tive, que se encontra bastante longe de mim a todos os níveis. Isto aparentemente não constituí razão a apresentar ao jurado, mas desenganem-se, porque, apesar de estar muito feliz com este reencontro e viagem, nao tenho dinheiro pra estes luxos. Mas talvés seja a unica forma de celebrar esta amizade.

5º - Os meus melhores amigos estão todos fora de Portugal e de Portugal Continental e fazem me muita falta. E infelizmente, só os reencontrei dentro de mim e na minha vida com mais plenitude ultimamente, e pouco depois foram-se embora. E tu, Susana, tantos anos andámos, estupidamente, desencontradas e magoadas uma com a outra, devido a uma carga temporal e familiar tão pesada, e agora tão próximas que estamos.

5º - Desde que perdi o amor da minha vida, nunca mais encontrei outro minimamente satisfatório. Também nao tenho cobertor, e nem sequer mantinha. E cada nova esperança se tem revelado uma desilusão, frustração e desengano.

6º - O amor platónico da minha adolescência, que se tornou numa amizade de mais de 15 anos, a quem dediquei tanto da minha vida, revelou-se uma amarga surpresa. Há um ano que não nos falamos e encontrei-o na rua e fingiu que nao me reconheceu.

7º - Tenho que aturar o Mário com os seus discursos de "Eu é que sou o mais infeliz, porque nao tenho ninguém", todos os dias, mesmo nas alturas em que quero animar me e ouvi-lo dizer isto só me faz ficar triste por ele e por mim.

8º - O momento mais excitante do meu ultimo fim de semana foi ir ao continente comprar uma cagadeira nova pra minha gata, linda de morrer. Vejam lá se não é uma depressao pegada!!!

Por tudo isto, acho que hoje ganhei o concurso, mas amanha ou depois volto a por a máscara, que pus há 1 ano e volto a lutar novamente para não ter auto comesuração por mim e tentar ser feliz. Mesmo nao conseguindo, até à data, acho que estou a fazer um bom trabalho.

Beijinhos a todos os participantes e a ti especialmente susana.