"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

29.1.07

Razões da 6.ª concorrente - Butterfly

"Estas são as minhas razões, para as quais devo ser eu ganhar porque:
1- Ultimamente não como grande coisa, e ja estou quase uma "Top Model" (segundo a minha mãe, eu tenho ar de doente);
2- Agora como durmo noutro quarto, tenho que ouvir todos os dias de manhã os alunos do liceu aqui do lado;
3- Vejo a Tertúlia Cor de Rosa, e estou a par da vida de todos os famosos;
4- Sou relativamente nova ou velha (dependendo do ponto de vista), como me disse um amigo meu aqui há dias;
5- Não tenho emprego.
Ppor isso mereço o prémio."

4 comentários:

"Su" de disse...

A cena do desemprego é um item mto importante!

Anônimo disse...

Ora pois entao, ja que já temos uma amorinha, uma ex azia só nos faltava ter uma borboleta!!!!!

Ainda por cima uma que não come!!!! Oh minha nossa! Vai um Twix?? Tenho mais 8 no armario!!! SOU UM INFELIZ (a minha irma compra-me chocolates porque tem imenso prazer em me ver gordo, infeliz e acabado)!

Ai as letras... ja as vejo a rirem-se de mim... que raio de letra é aquela do meio?? dasse...

"Su" de disse...

Butterfly...tens de comer!Senão não aguentas com o Bróculo!Lol
Mário...envia-lhe um Twix!

Butterfly disse...

Hoje comi um Kitkat... Conta? (quando li o comentário do teu amigo Mário, fartei-me de rir Su :)