"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

2.2.07

Parabéns para Mim...32 primaveras!


Olá!!Acho que vou ser a 1º...É complicado falar de ti, porque conheço-te pouco...Mas daquilo que já vi... és uma pessoa simpática, fácil de se gostar, super divertida, maluca ...mas acima de tudo uma boa amiga.Não mudes!! e continua a partilhar as tuas maluquices e tristezas...Beijinhos Vitória
olááááááá!!ora falar de ti...surpreendenteamiga!!!!!!!1surpreendentemente perspicazcom tendências adivinhatórias tendencialmente felizsimpática e alegretrabalhadoraamiga!uma crente (nos outros, na vida, na felicidade)cheia de coressopinha de massa (ai se se enerva ainda é pior lol)amiga (já disse isto?)lutadoracompreensivamanipuladoraperspicazorientada para objectivosjá terei dito, amiga?......Beijinhos!! Gosto muito de ti!!!PS: hoje não me sinto particularmente infeliz, por isso não vou comentar o ranking do concurso ;-) Mário
Olá!!!Para mim, tu és: Uma mulher com personalidade forte mas sensível.Simpática, amiga, que se preocupa muito com os outros (tanto que por vezes te esqueces de ti própria).Quando estás triste e/ou a sofrer consegues colocar um sorriso que engana muita gente... mas o teu olhar deixa transparecer sempre um pouco do que sentes.Divertida, cómica e surpreendes sempre com as tuas "maluquices"...Além disso és também a mulher dos contactos... lolEnfim...És uma pessoa de quem gosto muito!Beijinhos Bete
Pois é, minha linda! Mais um anito! Parabéns!!!É complicado falar de ti, e eu que te conheço desde que nasci...incrível. Posso dizer que te admiro muito pela tua força em ultrapassar as dificuldades da vida, e ao mesmo tempo pela alegria com que contaminas as pessoas à tua volta. Consegues dar sempre a ideia de que te adaptas facilmente a todas as situações, mesmo quando isso não é verdade. Acho que tu e eu somos muito parecidas, na procura de uma estabilidade que nunca tivemos e sem a qual aprendemos a viver. És uma amiga 5 estrelas! Adoro te.Muito beijinhos da nossa Lisboa, directamente da Avª das Forças Armadas, lugar que sempre será a nossa primeira casa. Rita Chaves
O que penso de ti?Gostas de ti e conheces o teu potencial.Só tens de sorrir mais vezes, poeuqe algo aparentemente tão frágil como um sorriso é a maior mostra da nossa força interior.Parabéns!Dulce(Via sms)
Parabéns Susana! Cruzámo-nos virtualmente há muito pouco tempo e a ideia que tenho acerca de ti julgo ser a mesma que têm todos aqueles que lidam contigo no dia-a-dia. Não deves ser muito diferente daquilo que aqui escreves. Reconhecer-te-ia a milhas se nos cruzássemos a sério.Que logo mais no Gaivota a festa seja à tua medida +*+*+*+*+*+* ---> energia positiva!Graça Gonçalves
Muitos parabéns p ti fantástica, emocionante, exuberante, espectacular, sensacional fora de série e magana Susana(sim, c/o fazes anos tens direito a tds estes elogios)lol.É, isso, muitos parabéns pra ti directamente dos Açores, deste teu ex- colega pra quem foste uma fonte de inspiração(eh eh e continuam os elogios...não te babes lol).Many Hapy kisses.António Neves(via sms)
e????????????Só????????????
Isto já vai atrasada mas vai:
A Su é malaica. A Su é esgroviada. A Su é cool. Por vezes é beta, por vezes é pipi, por vezes é dread. A Su diz muita parvoeira, mas acho que tem de ouvir muito mais parvoeiras minhas. A Su às vezes anda de luto, pronto é só vestida de preto, deve achar que é artista. A Su dá-me albergue quando fico em Lisboa, mas nunca conheceu a mansão dos meus pais, porque ninguém gosta de ir à margem sul. A Su é a minha amiga de Lisboa apesar de eu ter lá mais uns quantos amigos. Gosto mais da Su do que do meu gato, especialmente nos dias em que ele me morde ou arranha. Gosto mais da Su do que da minha colecção de Bd (tive de escrever esta antes que ela me desse uma resonda por causa da cena do gato). A Su orientou-me uma alcunha muito marada, por isso é a minha vaca... evax. A Su não é minha namorada, não a comi e nem a ando a comer (isto para quem ainda não entendeu), mas quero ser amigo dela o resto da vida! 32 e a contar! Bomba muito Su!Beijos (João Mário)

8 comentários:

Anônimo disse...

Olá Susy,

muitos beijinhos de parabéns!!!!! Mesmo à distância, lembramo-nos sempre de ti!
Já temos saudades, por isso vê lá se arranjas uma maneira de vir aqui ao "contenente"!!
Tem um dia feliz!
Rita, Berna & ???

Anônimo disse...

Parabéns.
Sou apenas mais uma daquelas pessoas curiosas (e talvez bisbilhoteiras)que não tendo uma vida muito interessante acompanha o desenrolar de algumas histórias de vida através da leitura de blogs.
Interessam-me particularmente aqueles que são desabafos de professores deslocados. Vá-se lá saber o porquê...
Gosto muito do teu porque ,ao seres uma mulher do mundo(suposição minha baseada nos posts que fazes de férias e viagens), foste parar precisamente aos confins do mesmo.
Muitos parabéns !Que continues a escrever pois eu continuarei a "espiolhar"...
Até um qualquer dia...

Anônimo disse...

Parabééééénnsssss!!!!!!!!!
Não, não é mais um anónimo a dar-te os parabéns...lololol
Foi bom o teu dia? Espero que sim, e que assim continue...pela vida fora!! 1 grande beijinho
Joana Gameiro

Anônimo disse...

Parabéns Susana! Cruzámo-nos virtualmente há muito pouco tempo e a ideia que tenho acerca de ti julgo ser a mesma que têm todos aqueles que lidam contigo no dia-a-dia. Não deves ser muito diferente daquilo que aqui escreves. Reconhecer-te-ia a milhas se nos cruzássemos a sério.
Que logo mais no Gaivota a festa seja à tua medida
+*+*+*+*+*+* ---> energia positiva!

Anônimo disse...

HAPPPY EYES LOVE ....TIME.....IN .....OUT...........PASSING AWAY..................32.....TIME23
KISS.PAULO VILELA......www.emptyplace.blogspot.com

Anônimo disse...

God's Coffee

"A group of alumni, highly established in their careers, got together to visit their old university professor. Conversation soon turned into complaints about stress in work and life. Offering his guests coffee, the professor went to the kitchen and returned with a large pot of coffee and an assortment of cups--porcelain, plastic, glass, crystal, some plain, some expensive, some exquisite--telling them to help themselves to the coffee. When all the students had a cup of coffee in hand, the professor said: "If you noticed, all the nice-looking, expensive cups were taken, leaving behind the plain and cheap ones. While it is normal for you to want only the best for yourselves, that is the source of your problems and stress. Be assured that the cup itself adds no quality to the coffee. In most cases, it is just more expensive and in some cases even hides what we drink. What all of you really wanted was coffee, not the cup, but you consciously went for the best cups . . .and then you began eyeing each other's cups. Now consider this: Life is the coffee; the jobs, money and position in society are the cups. They are just tools to hold and contain Life, and the type of cup we have does not define nor change the quality of Life we live. Sometimes, by concentrating only on the cup, we fail to enjoy the coffee God has provided us." God brews the coffee, not the cups . . . Enjoy your coffee! (Then the part I like best). . The happiest people don't HAVE the best of everything. They just MAKE the best of everything they have."
Parabens!

Anônimo disse...

Muitos Parabéns SU. beijinhos e td de bom para a tua vida !

Per.Ante-Câmara

Anônimo disse...

Isto vai mais que atrasado, mas vai :)

A Su é malaica. A Su é esgroviada. A Su é cool. Por vezes é beta, por vezes é pipi, por vezes é dread. A Su diz muita parvoeira, mas acho que tem de ouvir muito mais parvoeiras minhas. A Su às vezes anda de luto, pronto é só vestida de preto, deve achar que é artista. A Su dá-me albergue quando fico em Lisboa, mas nunca conheceu a mansão dos meus pais, porque ninguém gosta de ir à margem sul. A Su é a minha amiga de Lisboa apesar de eu ter lá mais uns quantos amigos. Gosto mais da Su do que do meu gato, especialmente nos dias em que ele me morde ou arranha. Gosto mais da Su do que da minha colecção de Bd (tive de escrever esta antes que ela me desse uma resonda por causa da cena do gato). A Su orientou-me uma alcunha muito marada, por isso é a minha vaca... evax. A Su não é minha namorada, não a comi e nem a ando a comer (isto para quem ainda não entendeu), mas quero ser amigo dela o resto da vida! 32 e a contar! Bomba muito Su!

Beijos