"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

21.2.07

Obrigada Dulce...Ainda bem que vieste.

A Dulce é uma amiga minha do Norte(Fafe)...
Já a conheço desde o meu primeiro ano de serviço, depois do estágio.
Penso que em 2000, quando nos vimos na Nuno Gonçalves em Lisboa!

É uma miuda altamente, educada, simpática, timida e muito amiga.
Somos a antítese uma da outra e damo-nos muito bem...
Ela pensa que eu a trato mal quando lhe chamo nomes carinhosos-:)
Por incrivel que pareça está presente em todos os momentos mais complicados ao nível do coração...
Ora é na Holanda, em Praga e mesmo na Madeira!
Diz que sou bruxa, que sei muitas coisas e não digo e dá-me apoio quando estou triste,
fazendo-rir com as suas histórias da escola.

É uma amiga que quero para a vida!
Contigo há sempre aventuras...este ano nos carretos!

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei os dias que passei contigo e gostei de conhecer os teus amigos daí!
Não acho que sejas bruxa, mas se há alguém com um 6ºsentido, esse alguém és tu (e até aí tive oportunidade de comprovar)!!!
Quanto ao facto de viveres um momento complicado, quem não te conhecer nem dá por isso!Um conselho:pensa um pouco mais em ti!

"Su" de disse...

Olá!Afinal deste com isto, lol!
Mas podias ter posto o teu nome, selecionando em baixo onde diz outro e n é necessário por a web.
Ah..é sei que és tu(embora nem assinado esteja)e pelo conselho!
Jinhos!