"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

7.2.07

Já estou verde!

É...é mesmo assim que me encontro!
Tenho tanto teste para ver, tanta acta para passar, tanto blog do projecto para actualizar, tantos fatos - rebuçados para fazer para o carnaval...
Ainda dizem que os professores não trabalham e que devem estar mais horas em reuniões!!!
Eu gostava de saber qual das pessoas que diz isso, gostaria de trocar 24horas comigo???
Estar frente a uma turma de 20 alunos, com uma média de idades de 14anos, e entre ditar sumários,corrigir trabalhos de casa, tomar atenção ao aluno que está doente, ao que está constantemente virado para trás, ao que não ouviu o sumário e por ai...e no fim do dia tem de estar alegre e bem disposta e vai para casa preparar aulas para os dias seguintes!
Quem quer trocar?Quem arrisca?
Nammmmmmmmmmmm....Eu gosto mesmo dos alunos e de leccionar.
Bem...vou fazer a acta do Processo Disciplinar!

Um comentário:

j.lip's disse...

por isso dfendo turmas mais pequenas!!!! é complicado ser professor, mas também muito complicado ser aluno. nada é facil nesta vida