"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

5.2.07

A minha prenda surpresa...foi a minha melhor amiga!

A Pat foi a minha prenda de aniversário surpresa!
Impressionante como a nossa amizade de quase 20 anos está de pé, cada vez mais forte e para a vida...pelo menos eu quero e tu?
Esta é uma das certezas que tenho, é que os amigos, os verdadeiros, aqueles que amamos e nos amam, e que nas horas tristes nos dão o ombro e nos chamam à razão, e nas horas alegres nos fazem rir, dizer disparates e queremos sempre que estejam presentes, são o que de melhor temos na vida!
Obrigada Amiga!Gosto muito de ti.

5 comentários:

Anônimo disse...

Olá amiga!

Ainda bem que gostaste da minha surpresa. :-) Mais uma vez tenho de agradecer à João, cuja ajuda foi preciosa.

Também gostei muito de passar aí o fim-de-semana contigo e, claro, de estar contigo no dia dos teus anos. Sem dúvida que os amigos é das coisas melhores que temos na vida, disso não duvido. E por isso é sempre bom estar juntos para nos revermos, rirmos, pormos a escrita em dia ou simplesmente para "estar ali" onde os verdadeiros amigos sempre estão...

E eu, podes ter a certeza, que estarei sempre onde for preciso.

Um beijinho grande, Pat

"Su" de disse...

obrigada Pat!Não duvido da tua amizade...aliás é por causa dela que a minha vida qdo está mm desorganizada, so faz sentido,porque amigos como tu...São escassos e preciosos!Jinhos

Anônimo disse...

Sim, ainda podemos acreditar na AMIZADE... Ela existe!!!
Aquele abraço tão especial dado no momento do reencontro/surpresa, não vai ser esquecido, por nenhum dos presentes!!! :)

Anônimo disse...

Bem, só hoje é que deu para dar uma espiadela pelo teu blog (não pela primeira vez!!!)
Adorava ter estado presente no momento em que recebeste este "presente surpresa" que é a minha maninha!!!
Beijos grandes e ainda bem que gostaste!!!
Anita, mana do "presente surpresa"!

"Su" de disse...

Jony...espero que não te lembres do abraço dado por cima do nosso, que nos ia estrafogando!Lol
A amizade é dos valores mais preciosos que existe neste mundo cada vez mais global.
Anita...a prenda foi espectacular.
Jinhos