"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

12.2.07

"Deputados"do Porto Moniz na AR em Maio.

Hoje quero partilhar o meu contentamento com todos os que "passeiam"por este meu canto...
No âmbito do Parlamento Nacional do Jovens, os deputados de Porto Moniz(Mónica Sheila; Mónica Barreto; Luis Plata, Sandra Correia; Adriana Jardim e a suplente Dayana Ferreira), estiveram presentes na primeira e única eliminatória na Escola da APEL.
Estão de parabéns pelo desempenho demonstrado, pela capacidade de argumentação e civismo com que defenderam o seu projecto de recomendação - Escolas Virtuais!
Depois de feita a votação,com todas as escolas envolidas e decidido o projecto de recomendação a levar a Lisboa, os deputados de Porto Moniz, ouviram com entusiasmo que tinham sido eleitos para irem à Assembleia da República, juntamente como mais outras duas escolas, nos dias 14 e 15 Maio, para representarem a Região Autónoma da Madeira.
Vão a Lisboa os alunos Luis Plata e Mónica Barreto!
Parabéns e obrigada pelo esforço, companheirismo e bom ambiente que conseguiram criar e manter até esta etapa.
É também por estas actividades extra - curriculares, por poder incentivar jovens a participar em actividades que lhes dá a conhecer vivências e experiências divergentes das escolares, que me sinto bem comigo e com a profissão que abraço: Ser Professora!

2 comentários:

Anônimo disse...

Fico feliz com tal novidade!!!
Os meus parabéns - a todos!
Cumpts
Sandra

"Su" de disse...

Obrigada Sandra!Será que te conheço?Os parabéns são para os alunos...eles é que merecem.