"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

9.2.07

Luta de Titãs: Su e a Corda da Roupa...


Hoje tive uma manhã bastante agitada...
Eu e a corda da roupa num duelo nunca antes visto!
Estava a corrigir testes e de repente olho para a varanda e vejo a roupa que tinha estendido quando me levantei, totalmente revolta, o estendal de plástico virado do avesso e metade da roupa já só presa por uma mola...
Vesti o meu casaquinho roxo de malha, e dirigi-me à varanda para compor aquela corda...mal sabia eu da luta que ia ter com ela!
Parecia que a roupa estava viva, ou que não queria ser estendida.Levei montes de vezes com o edredon na cara, e de repente fugiu a capa de baixo!
Só tinha vontade de rir...Eu punha as molas, a roupa fazia birra e desprendia-se...e assim foi pelo menos uns 20m!
Decidi que quem mandava era eu, e prendi o edredon com 7 molas, assim que acabei este decidiu vingar-se e virou-se todo, voando com a corda para cima do telhado...estive que estar à espera que descesse, ou melhor à espera que o vento ajudasse!
Para o castigar coloquei mais uma mola, mas eis que totalmente furioso, soltou-se e a Jony que ia a sair de casa, levou com a mola na cabeça!
Bem...aprendi que cada paça de roupa tem vontade própria e que o vento não está do meu lado, lol!
Neste momento estamos empatados: metade da roupa dentro de casa, outra metade no estendal, enrolada uma na outra com todas as molas cá de casa...

Nenhum comentário: