"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

21.2.07

Até sempre Alice...

Alice...uma mulher do Norte...Uma mulher da Régua!
A Alice veio para Porto Moniz, substituir a Lena(História)...

Chegou sem vontade e tinha o meu numero de telefone...
Ficou a viver na minha antiga casa e perto da Teresa
(em cima)

A D.Maria adorou-a e nós também!

A Isabel é igual a ela e nada de alturas...não abanem o teleférico!

Fizemos um jantar de despedida...

no Gaivota
também combinado com uma das turmas dela...9.ºA

e os que não podem sair(7.ºA) à noite fizeram-lhe uma festa na Escola!

Obrigada por esse humor contagiante...
Obrigada pela constante disponibilidade...
Obrigada por esse sorriso fantástico.
Alice não mudes nunca!
Até sempre...aqui ou noutro lugar...



6 comentários:

Anônimo disse...

Alice...isto é que tá dificil!Ainda és uma iniciada nestas tecnoligias!

Anônimo disse...

Isto tá complicado sou mm daaaaaa!!!

Anônimo disse...

K stresssss

Anônimo disse...

Como o prometido é devido cá estou eu a escrever no teu blog... antes de mais obrigada por esta homenagem sem duvida só uma pessoa fantástica como tu tinha esta ideia... agradeço-te por cada momento representado nestas fotos pois sem ti não teriam piada, sempre vou recordar aquela grande maluca que chegou ao pé de mim na sala dos professores a dizer: " és tu que tens o meu número de telemóvel?" pensei meu deus depois de andar 3h de camioneta para chegar a este fim do mundo (Porto Moniz) só encontro loucos... sem dúvida és uma excelente guia turística, já sabes podes mudar de profissão pois tens futuro...
Podia passar o dia a escrever sobre as nossas aventuras e gargalhadas mas hoje só queria deixar-te uma mensagem que já escrevi no teu postal de aniversário mas que acho que tem a ver contigo e com esta fase da tua vida e também é das passagens que mais gosto "Amar ma flor de que só há um exemplar em milhões e milhões de estrelas basta para uma pessoa se sentir feliz quando olha para elas" (Principezinho)

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
"Su" de disse...

Alice...Alice..no país das maravilhas!!!Não tens nada que agradecer, e se o tiveres de fazer é aquele que tu não conheceste, mas que te deu o meu número!Apenas a ele podes agradecer!De resto estes momentos também só tiveram piada porque tu estavas lá...
No fim do mundo...por vezes surpreendemmo-nos!JInhos gds!