"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

1.9.07

Jantar de Ex - Vizinhos!

Acontecimento: Jantar com Nuno e Sandra
Apresentação: Nuno, 34 anos, Touro e Ex- vizinho de infância;
Sandra, 32 anos, Aquário e namorado da Nuno.
Sítio:Casa nova deles, na Azinhaga da Cidade( n digo mais senão depois fazem fila à porta...)
Hora: 20h00( seguir intinerário fornecido pelo Nuno, via e-mail).
Levar: Sobremesa e Vinho Verde
Ementa: Caril de Lulas

Descrição: Jantar fantástico feito pela Sandra( parabéns, o caril estava óptimo), casa gira e espaçosa, com direito a uma parede de cada cor em algumas divisões!Dar especial atenção à Nero Expresso e ao Frigorífico que tem uma cena para o gelo, e que para mim mais parece uma máquina do tempo!!!

Gostei muito de jantar com eles...há muito tempo que não via o Nuno. Ah....desculpem, o Nuno é um ex vizinho meu( morámos no prédio e no mesmo andar durante 20 anos)e um rapaz altamente peculiar.Engraçado, sempre com piadas malandras mas com um coração de ouro.Quando éramos miudos costumava ser o meu confidente( meu deus...)e brincávamos na rua com todo o pessoal que ali vivia. Hoje revi algumas pessoas da minha ex- rua, com quem troquei roupa, amigos coloridos e muitos segredos. Dois deles, irmãos, são casados e já tem cada um dois filhos( giríssimos) e pude partilhar com o Nuno e a Sandra, a alegria da Monogamia/diversidade(assunto debatido ao jantar)e a felicidade deles no seu novo canto!!!

Recebi um colar lindíssimo, que a Sandra, com os seus dedos de fada fez( haviam de ver as preciosidades...)e um outro que veio por acréscimo( OBRIGADÃO...ADOREI OS DOIS).Já sabem, se forem para a Angola..."Mariquinhas(susaninha)..vou contigo p' Angola"!Estou disposta a embarcar num projecto desses, caso não fique colocada nos próximos quinze dias...Lol!

Mais uma vez Obrigada!Da minha parte, o convite está aberto, o próximo será na minha casa, aqui ou noutro lugar.É sempre bom estar com pessoas de quem gostamos, que por circunstâncias da vida, nos afastaram, e que mais tarde podemos voltar a "reviver", essa amizade de infância(30anos!!)

4 comentários:

NMS disse...

Ainda bem que gostaste. Mas eu teira esperado pelo menos 24h antes de agradecer o caril...

"Su" de disse...

Ja passaram pelo menos 12 hs e ainda não me transformei na Rainha do Sabá!!!!Lol.
A não ser que daqui até prefazer as 24horas aconteça açgo de mágico...é que realmente até estava a precisar**#

Anônimo disse...

ainda bem que gostaste, como já passaram mais de 24h e ainda não disseste mais nada suponho que não tenha acontecido nada de especial..!!
O Nuno tirou algumas fotos, depois mando por mail.
Coragem que o próximo jantar há-de ser na Madeira com ou sem Alberto João, mas com uma bela colocação nos quados de algma escola... beijinhos

"Su" de disse...

Claro que não aconteceu nada...aliás aconteceram algumas coisas, mas essas serão segredo!!!
Boa...envia-me algumas das fotos (das 1000...que o nuno tirou)para ficar tb com elas como recordação.
Como vos disse, agora é minha vez de retribuir...aqui ou numa ilha!Obrigada pela força.Jinhos Su