"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

5.9.07

Lá vai uma, lá vão duas e um ferro de engomar....)

Exacto...além da pombas que voam, eu acho que os ferros de engomar também!Aliás, tenho provas concretas disso.
O meu ferro está todo colorido de fita cola...
Ok!Vamos por partes...Prontos para ficarem de boca aberta?!E para se rirem desalmadamente?
No domingo, antes de ir ver os Xutos e Pontapés com a Orquestra de Metais à Torre de Belém, com o meu mano, decidi fazer uma "RestôQuiche"...Ou seja, colocar todos os restos numa quiche, enfeitá-la com alfaçe e VOILÁ!
Decidi fazer a quiche na "Closh"para não ter de limpar o forno depois, e como tenho uma cozinha pequena(lol), nada como colocar o ferro no parapeito da janela para arrefecer...aliás tem estado uns 10ºgraus!
Numa das vezes que vou "ver" a Quiche e tento mudar a ficha, ainda vou a tempo de tirar o ferro dali(já estava num sítio perigoso), mas pensei que não seria necessário porque ia ser cuidadosa...
Juro que tentei...mas dei uma cotevelada no ferro, que só parou no terraço do vizinho!!!!
De imediato queimei-me...e logo a seguir não consegui parar de rir!!!
A parte melhor foi quando, vejo chegar ao seu terraço o vizinho em ceroulas brancas a dizer:"Mulher caiu um ferro lá de cima....". Ai foi a parte pior...quanto mais precisava de estar séria, menos conseguia!Depois tive de olhar para os senhores e dizer:"Desculpe... caíu"!O senhor respondeu-me"Pois menina, mas sabe que podia ter-me morto?!"Ele não podia ter dito aquilo, com o ferro semi partido na mão....Voltei a descontrolar-me e desatei a rir outra vez!
Desci a escada para ir buscar o ferro, que apenas partiu o suporte, e o Sr. repetiu "Se eu fosse a passar...podia ter-me acertado..."Só consegui responder muito a custo:"Acontece..desculpe"!
Voltei para cima e soltei uma tremenda gargalhada...quase que tinha cometido um homicidio pela janela da Avenida Rio de Janeiro!
Enfim...decidi exprimentar o ferro para ver se a resistência estava partida, se dava ou não e ....eis que estava a funcionar!Apenas o suporte dele se partiu( os encaixes), os quais colei com fita cola colorida!
Final feliz, vizinho vivo, ferro tricolor e desempregada mas sempre muito bem apresentada!!!!
E esta heim?

Nenhum comentário: