"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

23.9.07

Este ano...sou Machiqueira!

Bem...este ano tive a oportunidade mudar de "escalão"em termos de sítio de trabalho.
Machico é a minha nova casa!
A 20m do Funchal, a 5m do aeroporto e a 60m do Porto Moniz...posso dizer que estou no lado oposto da ilha e da minha antiga escola.
Esta é a porta e o terraço da minha nova casa.

Podem começar a roer as unhas...esta é uma das vistas da minha"maison"...
Hummm.....Ar puro, vizinhos népia e aviões a lembrar a minha cidade natal :)
Aqui está a minha escola: EBS Machico!
Apenas perto de 205profs, 1800 alunos e 77 turmas....Dois blocos( norte e sul), uma garagem e um auditório com biblioteca gigante.
Alguém tem um mapa para me orientar??'É que no primeiro dia que deixei o Xuunig no parque perdi-me!
Ah.....esqueci-me, a escola é a que tem o telhado verde,ao lado a Piscina(telhado azul) e ao lado(que não se vê) estádio do Nacional...ou será do Marítimo?!Bem...passo a bola para os que sabem!

A porta está aberta...como já disse no e-mail, a inscrições para a primeira temporada podem ser feitas.Aguardo-vos para um fds à beira mar, com poncha, espetada, levadas e muitas bananas!

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá amiga!
Tão perto mas ao mesmo tempo tão Longe!!! é assim que sinto
Estar no gaivota com o pessoal e pensar a Su tá na ilha mas não pode estar connosco...
Aparece!!!
O convite para ir a Machico também tá de pé p os de Porto Moniz???
Beijos e bom começo de trabalho

"Su" de disse...

Liliana!Que pergunta parva!Claro que sim.Mas os do mail, é pessoal do continente, que fazem promessas sempre que venho embora, mas nunca cunmprem.Voçes terão de vir às prestações...a casa é pequena e tn tenho espaço para muita gente.Estou a dividir o grupo em vários e a organizares jantares alternados( uma vez em sta maria, deu mau resultado).Tb tenho saudades do gaivota...mas faço tensões de ir ai passar uns fds, mas primeiro tenho que me integrar aqui.JInhos

Anônimo disse...

Xiça... Agora tás no outro lado da Ilha.
Perde o Porto Moniz uma grande professora e uma óptima blogger do nosso concelho.
Desejo-te Boa Sorte agora nessa nova aventura que será leccionar e viver em Machico.
Vem nos visitar de vez em quando ao Porto Moniz.
Espero que as férias tenham sido boas.
Beijo

Anônimo disse...

oh.... só mostras a porta??!!! no lanche jantarada vou ver tudê!!!
ihihiihi