"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

30.9.07

1:º Jantar Convívio...na minha nova casa!

Esta é uma das vistas da minha casa em Machico....
captada pela máquina da PIPI!
O primeiro grupo para Jantar,
foi os que me deram alojamentoe e ajudaram durante a 1.ª semana
no Funchal,
enquanto andava à procura de casa em Machico:
Pipi, Nuno e a Vanda, João(queco), João e Ana
O queco...não pode estar presente...mas virá num outro.
O ano passado o meu quarto era rosa...este ano é a sala!

Como tenho um terraço enoooooooooorme, com uma vista fantáaaaaaaaaaastica,
jantámos "fora"!
O Nuno adorou o Arroz de Frango Árabe...e a sangria de frutos vermelhos da Vanda estava
uma delícia( já decorei a receita).
O Jony e Ana trouxeram um paté fantástico e a PiPi os famosos chocolates para a sobremesa.

Eu....feliz por ter novamente os amigos por perto!


Enquanto se dissertava sobre Virgílio Ferreira, embora goste bastante,
tinha a tarefa de anfitriã "à perna"...Foi um entre e sai, para estar tudo em ordem!!


Obrigada Ana e Obrigada João!

Obrigada Nunito e obrigada Vanda( a mulher mais "Sul" que conheço -Alentejana!)


Depois....fomos ter com "Porto Moniz"!
Jony...fazes-me tanta falta ao pequeno almoço dos fds :(

Dulce....a "louca"das fotos para o Hi5!
Estava radiante esta mulher:)O amor é lindo...


Xana e Sandrine.
Xana....se estivesses em Machico ia ser um ai jesus!

6 comentários:

Anônimo disse...

Não, não eu sou a mais a Sul que tu conheces ... eu sou do Algave.!!!
Bjos

Anônimo disse...

ia ser um ai jesus mesmo... jantaradas a toda a hora mtos menes pra dominar ...hihihihi tretas...beijinho

wandita disse...

Estás de parabéns!
Primeiro, porque escolheste um lar simpático, acolhedor e que permite que Machico se ajoelhe a teus pés com a elegância da paisagem que é possivel vislumbrar do teu solário.
Segundo, porque o teu Arroz de Frango Oriental estava uma delícia (sim, porque eu adoro frango! ao contrário do meu mais que tudo...), embora não nos tivesses desvendado onde e com quem apredeste a confeccioná-lo.
Terceiro, porque nos recebeste muito bem e nos proporcionaste um sarau cultural de tal forma interessante que estou motivadíssima para ler Virgílio Ferreira (Obrigada Carla! ok PIPI LOL).
Quarto, porque me senti tãaaaaaaaaaaaaaaaooooooo BEM!
Quinto, porque mais havia a dizer...
Kiss

"Su" de disse...

SandraLu...sim, realmente tu és a rapariga que conheço mais a sul, mas não estás na Madeira, lol!

"Su" de disse...

Ai amorimha...menes!?Menes são um big problem :)

"Su" de disse...

Wandita...és sem dúvida nenhuma, uma rapariga espectacular!
Pela simplicidade, pelo sorriso de menina e por aturares o nunito...Lolinho.
Obrigada pelo elogio, até me deixas desconcertada.O meu lar é tudo aquilo que sou e realmente a vista é deslumbrante.O arroz de frango( que nem estava por aí além)é receita de uma das minhas melhores amigas(PAT). O sarau cultural propocionou-se porque s+o me dou com gente culta =)Jinhos e voltem sempre!