"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

14.9.07

Parabéns aos da Segunda semama de Setembro:)

Opá!Mas vocês são mesmo muitos neste mês...
Irra...5 pelo menos nesta semana de 10 a 14!
A Maria João Mendes( não sei se tem apelido Isralita), compleou 32 anos no dia 10.
Parabéns Amiga distante!Hoje lá nos encontremos no encontro anual de Emigras :)
AH...esqueci-me a João foi a primeira a ir para fora trabalhar...há muitos anos.
(para quem não sabe, a João é a do meio, hehehhe)
Também hoje fez anos a Ana de Noronha, que foto digital não tenho, apenas da sua linda filha Laura!ANA...assim que puderes envia-me uma tua recente,ok?
Para as duas tudo de bom.


No dia 12 segue-se a Isabel a completar também 32 primaveras.
A Isabel é a mulher dos Signos, da Astrologia, do Alto Astral e daquele sorriso que a caracteriza por ser tão engraçado.Parabéns Amiga!
Neste dia também fez anos um ex aluno meu - Diogo - que foi meu aluno na escola Rainha do Leonor de Lencastre em Porto Salvo.Na altura tinha 15anos...hoje completa 22???
Estou mesmo velhotinha...


Nem o dentista escapa ao meu Blog!Sim o meu Dentista...aliás o dentista de muitos de nós do grupo de há muitos, muitos anos - o Bataton!
Parabéns Sr.Dr Bernardo Romão...para os amigos Berna!
Hoje esta festa de aniversário, é recheada de alegria, pois já está presente o seu descendente, para apagar as velas: filhote JAIME!
Um beijo enorme, Bernardo.


E por hoje ficamos apenas com 5 aniversariantes...
Mas prometo voltar para os restantes: João Phinix, Sónia e a Sandra.
(Dá para me enviar fotos com os rebentos por favor?????)
A TODOS UM CHI - CORAÇÃO DO TAMANHO DO MUNDO!

Nenhum comentário: