"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

18.9.07

De volta à RAM - Machico :)

Olá pessoal amigo e bloguista!
Assim como eu, também vocês pensaram que o "Para mim?!...Obrigada!"ia acabar...mas ao fim de alguns pedidos de amigos, nomeadamente via sms e telefone, e alguns por mail e claro a maior parte verbal e frontal...ESTE BLOG VAI CONTINUAR!
Depois de duas semanas complicadas em Lisboa, um ferro de engomar partido, uma antena interior partida, uma ida ao centro de saúde com uma tensão arterial de 2/6, a minha adesão ao Clube Minipreço( que agora de nada me vale, lá se vão as salsichas).Venho informar que voltei ao ANEXO, nome atribuído às ilhas, como consta de algumas empresas.Assim sendo a minha casa( assim que tiver) no Anexo M, está aberta a receber todos os que quiserem passar um fds altamente radical:)com poncha, espetadas e bolo de mel!
Como isto é um blog público, com visitas diárias na ordem das 100/dia quero agradecer a todos os colegas do PM que vivem no Funchal e me tem dado guarida estes dias, porque assim aproveito, para ver se as casas estão limpas( LOL) e estou com pessoas que durante o ano, e nomeadamente este ano, não vou poder estar diáriamente com eles, por estar noutra escola, mas espero estar com eles mensalmente!
OBRIGADA - João Queco, Nuno Lopes, João Mário, Nuno e Vanda e Carla(Pipi).Estes pelo menos até hoje...Ao Tó se me conseguir arranjar aquela casa do amigo dele.
Aguardo Net para poder contar as aventuras desde a minha chegada e o encontro com os colegas que fiz neste últimos anos, passando por uma festa de anos à pendura, um reencontro com o Xunnig e uma DT de 11.ºano de Geografia.
Boa sorte para todos, amigos e coleguitas :)

7 comentários:

Anônimo disse...

Bem-vinda Amiga!!!

Estou contente por estares de volta...

Boa sorte!!!
kiss

Anônimo disse...

boa sorte, quem me dera...

Anônimo disse...

oh ten sideia de quem seja esse anónimo..quem lhe dera o k??? trabalhar em machico( madeira) ou estar contg??? fica a pergunta espermos que responda...va lá anónimo retira-m esta dúvida...hihiihihih

Anônimo disse...

oi amiga su, é verdade sou eu!
algum dia destes jogo-me à água aqui de cuba e dou um saltinho aí(nadinho, vá)
a tua sms de duvidas, pertinentes, diga-se de passagem, levantou-me outra; porque é que as feridas "saram" e não "mariam" ou "susanam", ou mesmo "ritam"...?
e mais, se forem num homem, continuam a ter nome de mulher, ou poderá a cicatrização de um nobre ferimento masculino "pedrar ou luisar rapidamente"??
beijo

"Su" de disse...

Olá!Olá!Obrigada pela Liliana pelo "aconchego da alma.
Anónimo....não sei o que te dera, mas de certeza vais conseguir!
AmorinaXanita...Sei lá quem é este anónimo,pelo menos é simpático.
Orca....EU NEM ACREDITO QUE ÉS TU!António Pedro...que raio de rimas são estas?Hummmmm????E realmente não me espantava que desses à costa vindo a nado....aliás para professor de natacão deve ser um "nadinho"!JInhos

Anônimo disse...

Se acabasses ia ser uma tristeza para mim, prof desterrado nao nas RA, mas no nuerte. Acredita que o teu blog me dá muito alento. Descobri-o com a musica da melanie c, nem aimaginas como adorei, desde então visito-o todos os meses. Sou de Geo e acho que tu a esse nível fazes um verdadeiro trabalho. Força continua e nem te atrevas a pensar acabar com esse espaço. LOL. Haverá centenas de pessoas a quem dizes muito, acredita. PArabéns.

"Su" de disse...

Olá Anónino, n.º2!
Se pudesse ao menos saber o teu nome, era mais facil poder cumprimentar-te.
Obrigada pela visita mensal a este meu canto, que ao que parece é mais visitado que o "Papa" :) e ainda por cima é um blog mto simples, sobre aquilo que é uma parte da minha vida e me liga ao meus amigos e família.
Volta Sempre!