"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

7.9.07

3 na Madeira,3 nos Açores e 363 no Continente...a conta que deus fez???

É oficial estou a dar em doida....Um pouco mais ainda, tenho que admitir!
Já não tenho cenas para imaginar...leio que nem uma perdida, bebo água que nem um camelo e não fumo nada!
Detesto este número e não me venham falar do número bíblico...alías, se me lembrar da bonita analogia à perda da Virgindade"Perdeste os três"ainda menos gosto deste número!
Esta semana foi tão má, que a terceira coisa que me correu mal, me deixou totalmente de rastos!!Logo não há uma, sem duas, nem duas sem três!Assim o espero.
Só de pensar ainda me doi a alma e o coração.Se ao menos fosse fácil de entender( como canta a Sónia Tavares)...
Por isso....e porque estou farta de estar à espera, sendo que quem espera desespera( e eu já tive a minha dose de espera esta semana:Pelas listas, Pelo meu lugar no meu centro de emprego, por um jantar...)e começo a pôr em causa."quem espera sempre alcança", embora possa acrescentar, que não sabemos o que se alcança, acrescido do ditado" esperar é uma virtude", também já não me soa bem, porque eu já estou à espera do Brad há anos e até agora nada?!E aposto que estou cheia de VIRTUDES!?
Vou largar esta cena, este computador, esta espera maldita e uma "pequena" dor incisiva no sítio certo e vou até à festa....
Bom fim de semana!

4 comentários:

Anão Mal-disposto disse...

Três, três, três. Ui.

E agora, quando é que sabes se entras nalgum?

Muita sorte,

Muitos beijos,

Pedro

Anônimo disse...

Vi agora os resultados dos concursos e lembrei-me de ti! Deves estar num mar de duvidas receios e quase a chegar à praia, mas ainda não estás lá... força que tens que chegar. bjs e boa sorte

"Su" de disse...

Obrigada Anão!Descobri recentemente porque esta linda alcunha...lol!Mas gosto.Sei lá...já nem tenho mta vontade de saber.Talvez durante o mês de Setembro.

"Su" de disse...

Olá Anónimo!Até podia adivinhar quem és...a escrita das pessoas é por vezes inconfundível.Sim, um mar de dúvidas, corresponde exactamente ao que sinto neste momento, tenho a sensação que não vou conseguir chegar, como se a corrente me puxe para baixo, entendes?Espero chegar...aliás espero ainda tanta coisa!Obrigada...AnónimA!(certo?)