"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

30.8.07

Parabéns Dulce Noval

Hoje a minha amiga Dulce completa 32 primaveras.Conheço a Dulce há 7 anos, e desde entáo, a nossa amizade tem vindo a evoluir positivamente em todos os apectos.A Dulce é das amigas mais sensiveis que tenho, mais meiga e a que tem feito um crescimento interior maior!Estou hiper feliz por toda esta alteração, pela sua forma de ver a vida e gosto de viver!Obrigada por estares presente, nesse teu jeito, que estranhamente, encaixa muito bem no meu...
Para mim, esta música será o teu cartão de visita, boa?!
UM BEIJÃO!

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá!
O que é que eu te posso dizer?!Bom, uma coisa é certa conheces-me muito bem, tirando a parte do "meiga", não me descreveria nada melhor...e quanto à música já sabes que a considero linda...
Obrigada pela tua amizade.
Beijinhos, Dulce

"Su" de disse...

E é linda!Também gosto...mas vai ser sp a tua música!Sim meiga...não me costumo enganar, e quando o faço e quase de propósito!Obrigada eu.