"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

22.8.07

Pedro...o outro amor de "mi vida"!

" Cuenta tu Jardín por las flores...no por las hojas caídas;
Cuenta tus días por las horas doradas...no por las penas vividas;
Cuenta tus noches por las estrellas del ciel...no por las sombras habidas;
Cuenta tu vida por sonrisos...no por llantas derramadas;
Cuenta tu edad por amigos...no por los anos passados;
Asi,de forma tan simple...de verdad habrás vivido!"
Pedro..."Conto"pelos dedos das minhas mãos os amigos que tenho. Aqueles que cresceram comigo e me fazem sentir segura e sempre bem.
Tu és um "dedo" meu...OBRIGADA!
Para mim, Barcelona, contiuna a ser a mesma que era há 14 anos...onde com um sorriso na cara, sonhos imensos, curiosidades inquietantes, fizeram desta cidade a "Nossa Cidade", aquela onde"nós"(Pedro Matos, Patrícia; Rita, Sandra, eu e tu)nos perdemos numa amizade sem fim!Para eles um abraço gigante, daqueles que envolvem e não largam,
Para ti...UM AMOR PARA SEMPRE!

Nenhum comentário: