"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

2.8.07

Corpo e Alma no PSI...

Ontem jantei com a minha melhor amiga no PSI.
E foi tão bom...Obrigada!
Gosto muito de falar contigo, de te ouvir e de podermos rir sobre o que dizemos.
É muito bom saber que existes, que me entendes e que tens um sorriso sempre para me dar.
Sabes, ontem fiquei muito aliviada por poder desabafar, por te dizer o que sinto e os medos que tenho...Afinal daqui a um mês vou outra vez embora, sem rumo certo e tu ficas!
Mas isso não me custa, porque sei que quando volto tu estás sempre cá...
Contudo, como sabes "Partir" sem realmente ir é muito dificil, de facto o que levamos connosco, são coisas que não nos preenchem:malas/material e por ai...Vai ser o 4.º ano que o faço e sinceramente odeio a Partida, fico sempre a pensar que não foi nada disto que eu sonhei para mim e para minha vida.
Afinal, apenas se trata de uma questão de sobrevivência, não de uma realizaçao pessoal!
Mas quando penso nisso, na minha vida,penso que tu és sem dúvida alguém muito importante nela. Sê Feliz....é tudo o quero para ti!
Ontem Pat... senti que estive de corpo e alma entrelaçados num dos melhores e mais nobres valores humanos: AMIZADE!

2 comentários:

Anônimo disse...

Querida amiga,

Uma das melhores coisas que podemos retirar desta vida que se leva é sem dúvida as amizades que fazemos principalmente aquelas que são “genuínas”, aquelas onde “conseguimos” ser nós sem máscaras, aquelas em que podemos estar “nem sempre bem”, aquelas em que se nos apetecer verter uma lágrima não temos que a inibir, aquelas em que por mostrarmos as nossas fraquezas, os nossos medos, receios e angústias não nos faz, por isso, uma pessoa mais fraca.
Antes pelo contrário! Pelo facto de o conseguirmos fazer é como se “exorcizássemos” essas nossas ansiedades e ficamos mais “leves”, mais preparados para enfrentar os espinhos que as “rosas da vida” também têm…

Fico feliz por entre nós ser mesmo assim, amizade pura!

Adorei o nosso serão de ontem e é com muita pena minha que sei que não dá para termos mais momentos destes. Mas sempre que der cá estaremos! :-) E mesmo que fisicamente possamos estar longe, estamos sempre perto pr´ó que der e vier.

Torço para que entre as tuas várias partidas e chegadas, que sei que vão durar por mais algum tempo, consigas ir “construindo” a felicidade na tua vida. Quero muito que sejas feliz.

Um beijinho grande,

Pat

"Su" de disse...

Obrigada...mas escusavas de me faze chorar!!!Jinhos