"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

15.8.07

Na terra do Robin Hood...

Umas férias sem ver a Mummy não podem ser férias!
Nada como uma paragem em Nothingham para descansar, comer a sopa caseira e usufruir da mãe e do mano!
A Mummy descobriu um restaurante onde podemos beber um café delta fantástico, sem ser as "típicas"banheiras que existem nos pubs e restaurantes.
Hummmmm...soube-nos tão bem e a £1,
ainda foi melhor.

O mano está magro, mas bonito e sempre um verdadeiro galã!
Fomos visitá-lo no seu novo emprego, a tomar conta de um casino que vai abrir e poodemos desfrutar da sua companhia todos os dias...OBRIGADA MANO!


Um passeio pela Cidade, para ver as lojas e a multiplicidade de pessoas que coabitam nesta cidade, considerada a 7.ª maior da Inglaterra.

Para quem não sabe, Nothingham é a terra do Robin Hood, príncipe dos Ladrões e tivemos a a feliz ideia de ir "visitar" a floresta e o próprio, num dia cinza e chuvoso!

Ontem jantámos com a famelga, inclusivé o Manuel( que agora tem 12 galinhas....)e estamos prontas, recuperadas e enérgicas para mais 6 dias de curtição em Barcelona, na casa do Pedro Marques!
Aliás já sabemos que só temos 4,5m de água quente por dia para 5 pessoas e que o micra que nos vais buscar a 4( a Carina regressa a Lisboa)mais as malas e as mochilas, deve ter um botão de "alargamento"porque senão vai ser uma cena à Mr. Bean!
Eu...espero ir amanhã também, caso o meu BI chegue numa encomenda dos CTT( Special Delivery until 9AM), porque os Srs do Hyde Park não me devolveram no Check out....
Ou seja...sem BI estou retida na terra do meu Principe...WILLIAM!!!:) :)
Até Barcelona...continuação de excelentes férias.

Nenhum comentário: