"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

25.8.07

Short Bus - Totalmente Irreverente!

Ontem fui ver este filme ao Nimas...Um amigo meu mostrou-me o trailer e acabei por ver aos bocados na versão orginal...É um filme que fala de sexo, amor, sentimentos, desejo, desilusão e tristeza.É a vida real...aquela que se passa mesmo à nossa volta, nos vizinhos, na rua e muitas vezes nao damos por nada, tão absortos que estamos nos nossos problemas!Vale a pena ver, pela forma como está filmado; pela capacidade fantástica que este actores tem de filmar cenas muito intímas, pela forma como os bloqueios sexuais são abordados e pela banda sonora!Não percam...um filme de Jonh Cameron Mitchel.

3 comentários:

Fallen19 disse...

Este é o mesmo tipo que fez o Hedwig and the Angry Inch, que é uma grande malha. Um musical rock com várias ambiguidades sexuais à mistura, muito cool mesmo.

Vou investigar este Short Bus.

Nice...

"Su" de disse...

Tenho tantas saudades tuas que até tenho medo de dizer...quero pedir que entendas este meu afastamento e que me fazes falta para me rir!
Um beijo gd...não me esqueci de ti, embora possa parecer, carefree!

Anônimo disse...

Eu já vi o filme e ADOREI!!

Apenas recomendo algum cuidado para os 'efeitos secundários...' lol! Nessa noite quase não dormi :P

E, também por isso, VALE MESMO A PENA VER!!!!! eheehheeh :D