"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

30.9.05

Hoje madruguei!Levantei-me pelas 6h50 para entar na escola às 8h da matina!
Sim...aqui as aulas começam, nada mais nada menos que às 8h!
Ontem deitei-me relativamente cedo...00h10m, mas hoje levantar custou imenso!Ainda estava de noite, lol!
Quando saí de casa para a escola, ainda não havia quase luz do dia e os candeeiros ainda estavam ligados!Tenho que fazer um corta-mato por uma levada(mais ou menos)sempre a descer e claro..torci o pé!Enquanto vinha a descer, tive oportunidade de ouvir as galinhas!Estava habituada aos aviões...mas é quase a mesma coisa!Cheguei à escola as 7h50 da matina para dar os primeiros 90minutos!
Durante a aula senti pequenos tremores de terra...nada de grave!
Hoje devo ir até ao Funchal ver as novidades e preciso de consumir agitação!Lol

Um comentário:

Anônimo disse...

tremores de terra? Na Madeira? Deve estar a confundir com os Açores. Na Madeira são rarissimos! Muitos mais habituais em Lisboa!