"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

8.9.05

605 forte?Cicuta?Corda ao Pescoço?Afogamento?Atiro-me do meu 5 andar?

Hoje saiu a 2 lista de colocação cíclica dos Açores e mais uma vez eu não fui contemplada!
Ainda...porque eu acredito no poder da mente, mesmo que ela esteja totalmente pirada por falta de trabalho e stress emocinal de saudades de ti!
Saiu a lista dos Açores e eu fiquei com 5 pessoas à minha frente!Que raio lhes devo fazer?So me ocorre a ideia de as abater...de qualquer forma!
Preciso de um horário completo....e de preferência no Nordeste.Se não for pedir muito perto de ti!
Mas não!A Delegação Regional de Educação dos Açores, achou que ainda devia estar cá mais uma semana(pelo menos)!Mas como não queria que ficasse triste, deixou-te cá também!Terá sido feitiço?Será que vamos os dois juntos?Era muito à frente e nem na minha bola de cristal eu consigo ver isso!
As listas cíclicas do continente estão previstas para dia 12(previstas!?isso quer dizer que podem sair a 10 ou 11 ou a 13 ou 14!), a próxima segunda feira!
Resumindo e baralhando:Têm de sair na 2 feira, porque os que ficaram nos Açores têm de desistir e ficar cá mais os 5 que estão à minha frente!
Pessoal..vamos a fazer rezas conjuntas, macumbas se for preciso,figas nas mãos e nos dedos dos pés!
Enquanto não acontece nada, devo dar a entender que estou confiante, que sei muito bem que vou ser colocada, e que não desanimo...RRSSSSSSSSSSSSSSSS!
Estou hiper nervosa, extremamente enervada, grandemente chateada de não fazer nada, ferozmente irritada, estupidamente ansiosa e realmente carente!
O Ministério da Educação gosta muito de brincar connosco...Coloca-nos nesta situação de stress, não diz nada, ri baixinho e depois de estarmos totalmente enraivecidos então decide dar-nos um lugar não se sabe onde nem de quanto tempo para nos calar a boca!
EU NÃO SOU NENHUM MACACO ENJAULADO A QUERER BANANAS!
Portanto na próxima semana posso vir a utilizar uma daquelas técnicas de suícidio acima referidas!
Boa sorte para os que também ainda não foram colocados...Estamos juntos pela mesma causa!
Tens ideias giras para me suicidar???Ou pelo menos para ameaçar????

Nenhum comentário: