"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

20.9.05

A nossa necessidade de consolo é impossível de satisfazer!

Hoje estou chateada com a vida. A vida está a tramar-me os planos e a portar-se mal! O mais chato é que não a posso mandar sair com medida disciplinar,lol!Até porque eu faço desta vida e gosto de viver...mas por vezes, fico cheia de dúvidas e medos!
Estou colocada com 14hs na Póvoa de Santa Iria.O hórário é para todo o ano.Tenho folga à quinta-feira.Só tenho aulas no turno da tarde.Levo 20 m a chegar à escla....mas estou tão triste!
Ontem quando fui assinar os papeis à , lembro-me de ter os olhos alagados em lágrimas.Nunca me lembro de me ter custado tanto aceitar um horário!
Mas o mais estranho é que devia estar contente...estou colocada, em Lisboa, tenho a minha casa e os meus amigos cá, mas não consigo sorrir nem estar contente.
Ontem deitei-me ás 21h da noite, precisava de arrumar ideias e hoje acordei com o plano B!
- Aproveitar e Aceitar o que a vida me dá!
Os medos vou ter que os por para trás das costas e as saudades vou ter de saber gerir.Será que dá?Espero que sim, pelo menos eu quero muito.
Vou para o meu primeiro dia de aulas.Desejem-me Sorte!

Nenhum comentário: