"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

22.9.05



Afinal vou para a Madeira!Realmente a colocação dos professores pode ser quase o Bailinho da Madeira, lol!Queria ir para os Açores, estava num lugar fantástico para São Tomé e Principe e tinha aceite um horário de 14hs com 7 turmas e 165 alunos(contei hoje bem)na Póvoa de Santa Iria!

Já me estava a mentalizar da seca que ia ter este ano e da ginástica que tinha que fazer para visitar alguém de quem gosto...Mas até estava disposta!

De repente o impossível surgiu!Ligaram-me da Madeira, 21h15 da noite a dizer que tinha um horário em Porto Moniz...Fiquei de boca aberta!Assim como voçes!Estava ao telefone com o Mário que nem sabia se havia de rir ou chorar!O Sr.disse-me aceita? Eu disse-lhe que precisava de 10 minutos para pensar e falar com a minha mãe...Foi um stress!Passado 10m(nem mais nem menos)volta a ligar.Aceita ou não?Não pensei muito mais,,,horário completo, noutra ilha e ainda por cima podia ter a sorte de ir contigo,ACEITO!

Mas o mais engraçado foi a parte da negociação ao telefone com o Sr que eu desconheço para tentar que eu e tu ficassemos perto!Foi deveras surreal!O homem só dizia:Tenha calma, aqui consegue-se milagres!

Só o ouvia falar para os colegas e imaginava-os ao tentar juntar dois professores sem detrimento de ninguém!Em menos de 3minutos o caso estava resolvido!

Ainda não estou mim.Mas estou feliz, porque vou conhecer outro sítio e além disso vou poder estabilizar algo que estava a ver que não ia ser fácil.

Amigos agora a palavra de ordem é:Poncha e Bailinho da Madeira!Hehehe

Aguardo as vossas visitas para breve!

Beijos Sumadeirense!

Nenhum comentário: