"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

20.9.05

Para ti...que és especial e raramente dizes o que preciso de ouvir!
Para ti...que sabes o que queres, mas que por vezes te baralho!
Para ti...que não te queres magoar por isso dás ainda pouco de ti!
Para ti...que estás com medo mas não sabes se queres lutar!
Para ti...porque para mim, fazes todo sentido!

"Quero perder-me e achar-me
no calor do teu corpo
e da tua alma...
Com o meu amor,embalar
todos os teus sonhos e
assim, dar vida aos meus!
Basta olhar no fundo dos teus olhos,
para que todo o meu corpo
trema,
basta um toque teu,
para que me entregue de corpo e alma,
sem receios,
nem medos...
Apenas sonhos, esperanças e
eterna paixão...
Contigo e em ti é fácil
voar por entre o mundo especial
da fantasia e dos sentidos...
Tu dás sentido à minha vida!
Aos meus sonhos!
És alma igual à minha
que procurava por entre
a bruma da minha existência e
que, sem esforço, a tornou
brilhante e sonhadora!"

Adapatdo - Eva

Nenhum comentário: