"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

9.9.05

A teoria macabra dos S's - Susana / São Miguel /São Tomé e Príncipe

Estou sem saber o que hei-de fazer à minha vida!Hoje sairam as listas de Ordenação para São Tomé e Príncipe!Sou a 8.ª da Lista!É bom?É Mau?Não tenho resposta para vos dar...
Ainda me dei ao trabalho de verificar se as 7 pessoas que estão à miha frente nesta lista tinham sido colocadas aqui ou nos Açores.Espantem-se...4 já foram colocados, um deles nos Açores!
Fazendo contas se desistirem sou o 4 para 2 vagas!Acresce o facto de ser o 6 para os Açores e talvez os 200 para aqui, lol!
Não consigo deixar de pensar no que vou fazer...Apenas sei que queria mesmo ir para os Açores!Já fiz mil cenários, já contei vagas que estavam disponíveis, já contei números e lugares...
Se calhar há uns meses ia de bom grado para São Tomé..mas agora não me apetece!Agora estou bem aqui e perto de quem gosto!
Se ficar no continente deve ser com um horário incompleto e não posso dar-me ao luxo de estar perto de casa com poucas horas!
Enfim...passei a manhã nervosa e a chorar!Que bom...nem pareçe que tenho 30 anos, lol!
Tenho um feeling que vou ser colocada nos 3 sítios com diferença de um dia!é sempre assim...ou não tenho nada ou tenho tudo!
São Tomé deve ser uma experiência muito diferente...mas agora é tão longe!
São Miguel é o que precisava para poder estar perto de quem gosto, mas será que ainda há horários?
Susana....como vais resolver isto?Soluções necessitam-se com urgência!

Nenhum comentário: