"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

14.9.05

Nada de Novo...Nada!
Nada de novo...Nada!Nada de Nada!Apenas a sensação de vazio que cresce dia após dia...Nada há de mais horrível que acordar pela manhã e automáticamente pensar:Mais um dia!...
Porquê?Quero continuar a dormir... Não quero enfrentar mais um dia vazio!Não quero!
Levanto-me e deâmbulo pela casa sem orientação precisa...Talvez para sala?!Sentei-me no sofá e cruzo as pernas enquanto automáticamente ligo a TV com o comando...Manuel Luis Goucha e a Cristina apresentam o programa da manhã na TVI!
Desligo a TV e vou aquecer o café...enquanto espero que o microondas emita aquele apito de "já está"coloco na aparelhagem um cd de Jazz "Jacinta"!Acalma-me temporáriamente.
Volto à sala com a chávena de café e uma carcaça com manteiga e tomo o meu pequeno almoço.
Penso no que vou fazer de diferente hoje...de repente não me lembro de nada!
Passo na loja, vou beber café, levo um livro comigo e vou até à biblioteca perto da minha casa tentar teclar com o Ace e enviar mais um mail(já devem ir em 40)para a SAPO ADSL por forma a tentar ter net em casa...Isto já se passa desde o dia 4 de Agosto!
Vou no carro...o meu telemóvel toca a linda e imparável música de mensagem!Era o Ace!Dizia que tinham saído as colocações nos Açores mas que ainda não tinhamos conseguido um lugar ao sol!
Voltei a ter a certeza que queria continuar a dormir...Não quero passar mais um dia, esperando que amanhã me calhe um horário de 10h em sacavém ou não me calhe nada e tenho que inventar mais coisas para fazer durante os dias!
Um bom dia para voçês, já que para mim é igual a tantos outros...
Alguém têm ideias do que posso fazer?Livros para ler?Sugestões precisam-se...


Nenhum comentário: