"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

10.9.05

Post's escritos por voçês!

Amiguinhos estou sem imaginação para colocar post's.Além de que o meu estado de ansiedade e de nervos não está a ajudar muito!
Não estou para estar sempre a colocar as mesmas cenas dos concursos, falta de paciência e a saudade de alguém distante.
Noutro dia num jantar com a Pat ela falou-me numa coisa deste género e penso que vou tentar.
Enviem-me para o mail :scosta_pmelink@hotmail.com ou escrevam nos comentários algo que gostariam de ver aqui colocado!Pode ser uma frase, um pensamento, uma crítica, uma música, um poema...O que quiserem, desde que não seja ofensivo, claro!
A partir de 2.º feira fazem parte do meu blog!
Parabéns! Bem vindos ao PROCURA-ME!Espero ter alguns post's novos!
Bom fim de semana para todos!
Ideia para post de 2:ª feira:"Provérbios Populares"!?

Nenhum comentário: