"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

29.9.05

Porto Moniz!
Não sei como descrever as minhas novas aventuras por estas bandas!
Já tive uma senhora de idade atrás de mim, quase para me bater,por não ter optado pela casa dela!
Ontem no aeroporto, quando fui buscar a carga que o Mário me enviou(OBRIGADA, SEM TI ISTO IA SER O CAOS!), o Sr.Guarda pediu-me para abrir as malas(que tinham uns cadeados hiper coloridoS)para ver o que continha...Será que achou que eu trazia Ganza da Holanda!?Lol.
A minha casa é fixe!Têm uma vista linda e fica afastada da escola, o que é bom porque prefiro viver longe dos alunos,hehehe!É uma espécie de condomínio privado..habitam pelo menos 5 famílias/pessoas solteiras...ainda não sei bem quem são os meus vizinhos de baixo e de lado!
A sala é pequena, mas em compensação a cozinha é enorme e o quarto até tem WC privado...é quase uma suite!
De casa à escola tenho que andar 10 minutos a descer (íngreme), mas mau,mau, vai ser quando tiver a chover e a subir!
Eu que tenho queda para dar "Quedas"vai ser prato do dia!
A escola é nova e o pessoal muito trabalhador,até se fazem testes diagnósticos para estudo acompanhado!
Cheira-me que este ano vou entar em "Estágio"novamente e o meu dia a dia deve ser na escola a fazer fichas, testes,preparar aulas...enfim, vou cumprir e talvez passar mais de 35 horas por semana na escola!
Os professores da minha escola são novos e ao que me parece, assim de repente(como dizem em Sta Maria- Volta estás perdoada), o centro e norte de Portugal Continental deslocou-se para a Madeira no geral!
Até ter net em casa, vai levar algum tempo, mas a sala de professores tem um óptimo ambiente e está equipada contudo,nomeadamente computadores com internet.
Até Breve.

Nenhum comentário: