"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

3.10.05

Voltei a madrugar!Hoje ainda mais cedo que na sexta feira!6h45m..que fixe!
Acordei com um mau humor, mas rapidamente tive que o alterar!Nada como viver com alguém que também se levanta à mesma hora!Lol!
Será que me vou habituar a este meu horário de 3 dias por semana ás 8h????Nem quero pensar nisso!
Mas ainda não estou conformada com o meu sábado à noite!Deitei-me tarde...ás 3h da matina!Foi muito alternativo, lol!
Eram 23h30 estava em casa de pijama a ver TV...O meu colega de casa estava a jogar um jogo no computador!Não falámos nada e pelas 1h30 decidimos ver a comédia de Deus!Foi ainda o que nos valeu para nos rirmos um bocado com o Livro do Pensamento do Sr.João que era onde ele colava os Pintelhos das raparigas com quem tinha estado!?Além de esta surreal cena, seguiu-se outra ainda mais surreal - Ensinar a Nadar!Se não viram o filme, vejam!Vale a pena, pela música, pelos diálogos e pela comicidade de muitas das cenas!
Eram 3ha da matina fui-me deitar!
Como reparam...borgas e festas, já eram!Acho que vou comprar Drambuim para ter em casa, hehehe!
Ah...obrigada por estares comigo, pelo menos aparvalhamos os dois, pode é ser estupidificante, lol!

Nenhum comentário: