"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

7.10.05

Mau dia!Hoje tive uma noite horrível e além disso estou hiper embirrenta!Só me apetece chatear e se me chateiam...ai, ai!
Choveu imenso toda a noite e eu não consigo dormir com barulho.
Além disso o meu teléle está marado(ou seja têm a mania que é maior de idade, logo só faz o que lhe apetece)e se lhe tiro o som não toca nada nem o despertador, se o deixo com som no volume mais baixo, o despertador vibra!
Hoje foi demais...além da chuva foram 2 toques e uma mensagem do homem invísivel!Com este resolvo a sitaução já amanhã...vai ter um funeral como a baratinha que matou na cozinha dele, lol!
Talvez consiga ficar em camara ardente durante o fds!!!!!!
Mas o pior foi a mensagem às 6h da manhã(1h antes de eu levantar o rabito da cama)da vodafone a alertar-me para o meu saldo de romming ainda não pago de 20euros!
Por favor...eu não estou a pensar ir ao multibanco a essa hora fazer o pagamento de 20euros!
Os amigos que não fazem nada, tentem não mandar toques durante a noite, porque além de me acordarem podem criar-me problemas domésticos!heheheh
Resumindo...não dormi népia, passei a noite a pensar que tinha que mudar a roupa que tinha escolhido porque estava a chover imenso, que tinha de ir a pé para a escola, que já só tinha 3horas para descansar!
Transpirei imenso e tinha tomado banho antes de deitar para me levantar mais tarde...eu sabia que não o devia ter feito!Mas o mais estranho é que chovia a potes e estava imenso calor!
Hoje quando chegar a casa vou dormir!Até porque logo quero ver se aguento um pouco mais e vou até ao KALHAUS no seixal!
Estou do piorio e imprópria para consumo!

Nenhum comentário: