"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

13.10.05


Parabéns à Tatiana e ao Fábio!Ontem foram premiados na Gala de Mérito Académico de Geografia!Foram considerados os melhores alunos da minha escola - Porto Moniz, na disciplina de Geografia no terceiro ciclo e secundário referente ao ano lectivo passado.
Esta gala acontece pois na Ilha da Madeira existe uma associação similiar à Associação de professores de Geografia,mas cujo o nome é Associação Insular de Geografia.
Ontem lá fui eu com estes dois alunos para o Estreito de Camâra de Lobos para o Centro Cívico receber os prémios.
Foi uma aventura para lhe chegar...Fomos de Taxi a 140km/h pelos furados!O que é certo que saímos em cima da hora de Porto Moniz e chegámos ao local 33 minutos depois!Brancos e colados ao banco mas lá chegámos são e salvos graças à disponibilidade e simpatia do Sr.Germano.
Enquanti estivemos na gala, podemos observar os melhores entre os melhores alunos da ilha na minha disciplina e ainda tive oportunidade de conhecer a Lídia, professora de Geografia amiga do Rafa dos Açores!O mundo é pequeno, mas a ilha é mesmo mínima, lol!
Ouvimos música, recebemos os prémios e no final tivemos direito a um beberete!
Na volta para casa, cheios de orgulho e com prémios merecedores na mão, lá viemos com o Sr Jorge que até na Poncha parou para me fazer oferecer uma!Oh lecas!Um bem haja també para o Sr.Jorge pela simpatia e disponibilidade.
Um especial agradecimento à Professora Graça que me permitiu esta nova experiência e à organização da Gala por nos ter transportado para a mesma.VIVA À GEOGRAFIA!

Nenhum comentário: