"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

18.10.05

Estou triste!
Hoje estou mesmo triste e não consigo disfarçar.
Ontem faleceu um primo meu no Hospital do Barreiro - o antigo guarda redes do Sporting Clube de Portugal "Carlos Gomes".
A minhã mãe foi fazer mais um exame ao Linfoma Folicular que têm e não correu como esperávamos.Mas o que é preciso e viver ummdia de cada vez!
A minha encomenda que pedi a um colega meu há mais de 15 dias ianda não chegou e começa a fazer-me falta o que lhe está.
Ainda não recebi qualquer feedback acerca do me roubaram no aeroporto das malas no valor aproximados de 100euros!
O meu Chunig está com problemas e não pode porque é vital para o trabalho.
Ainda não entendi muito bem, mas tenho-me sentido deprimida...deve ser da irregularidade climática desta ilha e do Porto Moniz!
Preciso de mimos, abraços fortes, festinhas!Alguém têm para a troca?
Amanhã será um novo dia...espero eu!

Nenhum comentário: