"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

14.10.05

FIM DE SEMANA!
Pois é....mais um fim de semana à porta!Iupi!
Esta semana passou a correr e bem.Embore me levante 3 dias às 6h30 da matina, as noites são sempre uma animação no Gaivota!
Os professores que vivem em Porto Moniz reúnem-se neste café pelas 21h30 para faslar de temas tão fascinantes como:Chuning/Internet/Torcicolos/Torradeira/Ferro Engomar/cenouras...Enfim, a noite é sempre uma animação!
Claro que para tal tertúlia fabulástica temos presentes os ilustres:Mr Ferro de Engomar; Mr Barrigas; Mr. Torcicolo; Miss Cabelo em Pé; Miss Loira Sá, Mister Super book(mas preferia sagres), Mr. Pintas de Brangança; Mr.Coelho; Mr.Com carro mas anda à boleia, entre outros que aidna não têm categoria definida!
Este fim de semana não vou para o Funchal mas quero aproveitar para conhecer alguns pontos da ilha e alguns sítios onde existem actividades culturais, como por exemplo o centro cultural das Mudas na Calheta!Há montes de cenas culturais este fim de semana:musica brasileira(Tom Jobim, Vinicius de Morais...);Ciclo de cinema no marina shoping; Concurso de bandas na Ribeira Brava, Passagem de Modelos "Y NOT" no copacabana, Teatro nas Mudas!É para todos os gostos!Claro que uma poncha não faltará, lol.Bom fim de semana para voçês também.

Nenhum comentário: