"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

1.11.07

Parabéns Rita Limão:)

Conheço-te há 30 anos!Irra...como estou velha:(
Lembro-me de ti muito miúda de mão dada comigo na praçeta da nossa ex - casa( que será para sempre nossa), da viagem a Barcelona, das conversas à janela sobre os vizinhos, do fim de semana na Zambujeira do Mar, do choro de desamores e da alegria de novas paixões entre o 4.º e o 5.º direito do numero 107!
Só não tenho aqui a foto em que eu com 3 anos, te tenho no meu colo....tu teriasw 4/5 meses na altura! Era essa que eu queria colocar ...talvez nos nos lembremos do que sentimos nesse momento, mas a amizade e o amor que sinto por ti são de um tamanho infinito.
Esta foto tirada em Santa Maria, no Carnaval de 2005, marcou uma nova era para nós!
Afinal....esta noite foi sempre abir e o que daqui se consolidou entre nós tem agora mais força e ternura.
Espero que tenhas gostado da surpresa...só não deu para jantar!
Cá te espero em Maio...pode ser que esta ilha, este ano nos surpreenda como a dos Açores:)Beijos

2 comentários:

Anão Mal-disposto disse...

Olá Rita, fiquei muito contente quando soube que ias ter uma surpresa tão boa. Leva um grande beijinho daqui desta cidade que nos diz tanto a todos,

Pedro

Anônimo disse...

Obrigada pela surpresa, a ti e a todos os teus cumplices.
Adorei!

A amizade é a melhor prenda que se pode ter nos anos, ou em qualquer outra ocasião.

É bom entrar numa nova década com amigos verdadeiros e com a tranquilidade que a conquistei pra mim.

Um beijo grande para todos os meus amigos, sobretudo para aqueles que, mesmo longe, se lembraram de mim e, de alguma forma, comemoraram comigo a entrada nos 30.