"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

28.11.07

Um e-mail pode fazer milagres...a minha mãe conseguiu!

"Ei filhota!

Aí está o Natal. Mais uma visita. Este ano tens pista de gelo no Old Market Square. Se quiseres fazer scu, é só ir até lá!

Algumas tendas (crepes, por exemplo), mas nada de fazer perder a cabeça, graças a Deus. No entanto, sente-se que se se está no Natal. Há uma diferente atmosfera. Não tenho visitado muitas lojas, mas as que vi, não têm novidades de maior.

Em que dia chegas, a que horas, em que dia partes e que horas? Preqiso de saber, por causa do trabalho."


Obrigada mãe...fizeste o meu dia mais sorridente :)

4 comentários:

Anônimo disse...

Como umas palavras conseguem diminuir distâncias geográficas e ser um bálsamo!!! :-)

Um beijinho grande amiga,

Pat

A Mamã disse...

É bem verdade... Há mesmo pequeninas-grandes coisas que mudam o nosso dia... :)

"Su" de disse...

E as mães/pais são o que de melhor temos!

"Su" de disse...
Este comentário foi removido pelo autor.